Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Na reta final, Gustavo salva Salete de assassinato

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Gustavo) em cena de A Lei do Amor; ex-viciado atacará bandido e dará tiro - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Gustavo) em cena de A Lei do Amor; ex-viciado atacará bandido e dará tiro

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2017 - 7h56

Gustavo (Daniel Rocha) salvará Salete (Claudia Raia) da morte na última semana de A Lei do Amor. Contratado por Hércules (Danilo Granghéia), Fininho (Hugo Resende) armará uma emboscada para pegar a prefeita de São Dimas de surpresa e matá-la na saída de um evento, mas o ex-viciado estará na caçamba do carro e conseguirá evitar que o plano dê certo.

"Tem que parecer um assalto! Eu fui informado de que a Salete vai a uma reunião com a comissão de moradores da favela da Bica no final da tarde e vai voltar de noite! Aí, na volta, você 'assalta' a prefeita", ordenará o filho de Mag.

"E aí você vira prefeito, né? Estou sabendo que tu é o vice e é filho da dona Magnólia! Trouxe a minha grana? Quero só ver se tu é de cumprir o que promete! Se for, já ganhou um eleitor", brincará o bandido, que concordará em esperar Hércules ir até em casa buscar o seu pagamento.

Fininho irá atrás de Salete no favelão da Bica e esperará a saída dela para agir. O bandido, no entanto, não verá que Gustavo chegou junto com a prefeita no local, mas ficou dormindo na caçamba do carro.

Ao sair do evento, a política decidirá não o acordar e dirigirá o carro com ele deitado atrás, sem perceber que estará sendo perseguida pelo criminoso. Fininho alcançará e fechará o veículo de Salete para simular o assalto. Será nesse momento que Gustavo acorda, a tempo de se jogar em cima do bandido e evitar que a prefeita seja assassinada.

Na cena, prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (29), Gustavo dará um tiro em Fininho no meio da confusão e o bandido acabará na delegacia confessando todos os seus crimes, inclusive o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.