Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Na cadeia, Ciro recebe foto ameaçadora de Magnólia

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; bandido topará denunciar crimes da amante - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; bandido topará denunciar crimes da amante

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2017 - 8h07
Atualizado em 12/1/2017 - 8h07

Ciro (Thiago Lacerda) continuará sofrendo com as ameaças de Magnólia (Vera Holtz) após ser preso em A Lei do Amor. Ao saber que o amante poderá fazer um acordo para entregar seus crimes, a vilã mandará entregar na cadeia uma foto em que Silvia (Regina Braga), mãe de Ciro, aparece com um alvo apontado para a cabeça. A imagem o deixará transtornado.

Após ter sua prisão decretada, Ciro roubará o dinheiro de Magnólia e tentará fugir com a mãe, mas será capturado por policiais na rodoviária, quando estiver prestes a embarcar para Cascavel (PR). Na cena, que será exibida nos capítulos dos dias 25 e 26, o bandido dirá a Silvia que é vítima de uma injustiça, mas não resistirá à prisão.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) visitará o cunhado para oferecer um acordo. "Você confessa tudo, a tua participação e principalmente a da Mag. Dá o nome do executor, onde ele pode ser encontrado, enfim, tudo que ajude a elucidar o caso! Se você fizer isso, pode ganhar uma boa redução da pena!", argumentará o arquiteto, que oferecerá os serviços jurídicos de Olavo (Tatu Gabus Mendes) como contrapartida.

Ciro hesitará em aceitar a proposta, e Pedro o pressionará. "Pensa rápido. Porque, enquanto você está aí, a Mag está mexendo os pauzinhos do lado de fora pra te ferrar. Se ela fez o que fez com a Beth [Regiane Alves], forjar provas contra você vai ser fácil! E não se esqueça que você só vai saber o que realmente aconteceu com a Beth se a Magnólia for presa e abrir a boca!", falará.

Diante dos argumentos de Pedro, Ciro aceitará a proposta, dirá que tem como provar alguns dos crimes de Magnólia, mas que só falará o que sabe quando o advogado estiver contratado. "Teu ódio pela Mag deve ser bem grande, mesmo, pra você ajudar um cara que fez a tua irmã tão infeliz!", comentará Ciro.

"O que me interessa é fazer justiça! E existe uma diferença entre você e a Magnólia! Ela é uma sociopata, que continua negando tudo o que fez, e deveria passar o resto da vida na cadeia! Já você tem plena consciência dos seus crimes. E, até morrer, vai se atormentar e se culpar pela extensão do mal que causou!", justificará o arquiteto.

No entanto, antes de entregar Magnólia, Ciro receberá a visita de seu antigo advogado, que chegará ao local com um envelope nas mãos. O amante de Magnólia abrirá e encontrará uma foto de sua mãe com um alvo desenhado em volta do rosto e a frase: "Fale o que sabe e ela morre".

Revoltado, Ciro agarrará o colarinho do advogado com a certeza de que foi Magnólia quem o ameaçou. "Foi a Magnólia, que te mandou aqui, né? Então diz pra ela que não tenho medo de ameaças! E agora é que vou botar a boca no trombone!", gritará ele. "O recado está dado!", retrucará o advogado. "Desgraçada!", esbravejará Ciro.

A ameaça de Magnólia funcionará, e, diante do delegado, Ciro recuará. "Eu não tenho nada a dizer. Me levem de volta pra cela!", pedirá. "Ficou louco, Ciro? Tem noção do que fez?", questionará Olavo. "Deve ter acontecido alguma coisa, não é possível!", comentará o advogado. "Não sei o que aconteceu, mas, da minha parte, vou fazer de tudo pra que esse cara mofe na cadeia!", dirá o delegado, irritado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.