Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Marina seduz filho de Tião para infernizar Tiago e Letícia

Reprodução/TV Globo

Marina/Isabela (Alice Wegmann) em cena da novela das nove da Globo, A Lei do Amor  - Reprodução/TV Globo

Marina/Isabela (Alice Wegmann) em cena da novela das nove da Globo, A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/1/2017 - 5h14

A nova personagem de Alice Wegmann em A Lei do Amor infernizará a vida dos recém-casados Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). Marina usará seu charme para virar amiga de Edu (Matheus Fagundes), filho de Tião (José Mayer), e passará a fazer passeios com o jovem. Assim, a massagista se aproximará do casal e gerará uma crise.

A essa altura da trama, um laudo de datiloscopia e um exame de DNA terão indicado que Marina não é Isabela. Porém, ambos os exames podem ter sido fraudados, e essa desconfiança ficará no ar, já que a fonte que fornecerá o material para as provas será Flávia (Maria Flor).

Ela entregará o computador de Isabela e depois fios de cabelo da garçonete para Elio (João Campos) mandar fazer análises das impressões digitais e teste de DNA. Desde o primeiro momento, a DJ se mostrará descrente da possibilidade de Marina ser Isabela. Além disso, ela continuará a fazer ligações telefônicas misteriosas sempre falando sobre a vida de Tiago e Letícia.

Letícia surta
Tiago terá um encontro tenso com Marina antes de sair o resultado do exame de DNA. Ao descobrir que estava errado, constrangido, ele a chamará para tomar um chope para eles conversarem e desfazerem o mal-entendido. Nesse encontro, Marina mexerá ainda mais com a cabeça dele ao lhe dar um abraço apertado e um beijo no rosto.

"Eu já tinha matado em mim qualquer interesse por aquela garota. Mas o toque dela, e o cheiro eram idênticos aos da... [Isabela]", contará o diretor da tecelagem a Antonio (Pierre Baitelli). 

Mais tarde, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) revelará à mulher que esteve com Marina para pedir desculpas, e ela surtará: "Não vem com essa! Isso é desculpa esfarrapada! Pedir desculpa pra quê? Você pretende continuar a 'amizade'? E tinha que ir pessoalmente? Não podia ter ligado?", reclamará Letícia.

Invasão no café da manhã
No dia seguinte, para piorar a situação, Marina aparecerá no apartamento do casal na hora do café da manhã para devolver o celular que Tiago esqueceu na mesa do bar. Edu convidará a visitante simpática e bonita para tomar café com eles, deixando a irmã furiosa. 

Letícia "engolirá" a rival durante a refeição, mas depois terá um chilique. "Você tinha que ficar todo amiguinho dessa daí?", indagará ao irmão. "Mas já não está provado que ela não é a Isabela?", responderá Edu. "Marina, Isabela, Marisa, Ivana, essa garota é a criatura mais folgada e sem noção que eu já vi. Garota folgada, abusada", gritará Letícia, possessa. 

Logo no primeiro passeio da massagista com Edu, uma nova saia justa acontecerá. O filho de Tião chamará o cunhado e a irmã para comerem com eles, sem avisar da presença de Marina. Tiago aparecerá sozinho porque Letícia estará cuidando da mãe, Helô (Cláudia Abreu). Ele temerá a reação da mulher ao descobrir o seu novo encontro com a suposta sósia de Isabela.

De acordo com os roteiros entregue aos atores, ficará claro que Marina/Isabela estará fazendo de tudo para se aproximar do casal, mesmo vendo que está gerando conflitos. As sequências vão ao ar a partir do dia 6 na novela das nove da Globo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.