Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Marina pede Tiago em namoro e leva fora

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão e Alice Wegmann em A Lei do Amor; Marina colocará Tiago na parede - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão e Alice Wegmann em A Lei do Amor; Marina colocará Tiago na parede

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2017 - 7h47

Tiago (Humberto Carrão) recusará o pedido de namoro de Marina (Alice Wegmann) na última semana de A Lei do Amor. Após uma transa, a garota sugerirá que ele assuma a relação, mas o herdeiro dos Leitão a acusará de ser insensível por causa da situação de saúde de Letícia (Isabella Santoni) e dará um fora nela.

"Que tal a gente se considerar oficialmente namorados?", proporá Marina, surpreendendo o rapaz. "Você? Querendo namorar oficialmente?", reagirá Tiago. "E por que não? Já fomos estranhos, inimigos, amantes, amigos. Só sobrou a gente ser namorados", argumentará a massagista.

Em dúvida, Tiago pedirá compaixão de Marina para conduzir a situação. "Com a Letícia cada vez pior, seria uma tremenda falta de sensibilidade a gente aparecer agora de mão dada, dizendo: 'Oi, gente, estamos juntos!'", justificará o gerente da tecelagem. "Mas não foi a própria Letícia que disse pra você me assumir?", questionará a garota, contrariada.

"Pra que toda essa pressa? Vamos esperar a Helô [Cláudia Abreu] ter o filho, a Lê se salvar e ficar bem! E aí a gente assume o namoro", pedirá Tiago. "Mas nossa felicidade não pode ficar dependendo dos outros", retrucará Marina. "Que coisa mais egoísta! Onde está sua sensibilidade", acusará o empresário, iniciando uma discussão.

"Olha aqui, a Letícia tanto pode sair dessa como não sair. E aí, o que você vai fazer? Vai morrer de culpa e me culpar também? E depois me dispensar pra se sentir melhor?", apelará a massagista. "Chega. Eu não quero brigar. Chega de jogo", rebaterá Tiago.

Marina ficará irritada com o fora e argumentará que só está tentando deixar as coisas entre os dois mais claras. E Tiago pedira paciência para assumir a relação depois que o estado de saúde de Letícia melhorar. A cena vai ao ar no dia 27, última semana da trama das nove.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.