Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Mag se casa com Tião e fica horrorizada com a cerimônia

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) oficializarão união após passagem de tempo - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) oficializarão união após passagem de tempo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/1/2017 - 5h32

Uma passagem de tempo vai acelerar os acontecimentos em A Lei do Amor. Chantageada por Tião (José Mayer), Magnólia (Vera Holtz) terá de se casar com o banqueiro, e a megera ficará horrorizada no dia do matrimônio. Tião prometerá abalar o país com a cerimônia, mas surpreenderá a noiva com grosserias e por não convidar ninguém.

A sequência do casal oficializando a união está prevista para ser exibida no dia 18. Desde o dia em que resgatar Mag prestes a se matar, o ex-peão deixará claro que tem um plano secreto para se vingar dela. Mas, diante da madame, ele fingirá ser um homem apaixonado e lhe dará cartão de crédito ilimitado, carro e até uma tiara de brilhantes.

Abandonada e odiada por quase todos de sua família, a vilã surgirá após um clipe mostrar que se passaram algumas semanas. "Hoje é o grande dia da minha revanche. Os políticos e poderosos que me viraram a cara vão beijar minha mão! Quero ver essa corja toda voltar a fazer fila pra pedir a minha bênção! Mas eles que não pensem que vou deixar barato! Eu vou cobrar caro por todo o desprezo e a ingratidão que sofri", falará ela.

Cercada por cabeleireiro e maquiadora, ela não gostará quando o pai de  Edu (Matheus Fagundes) entrar no quarto e apressá-la. "Chega! Está bom! Minha noiva está deslumbrante", dirá o milionário.

Ele darão os braços e irão para uma sala do apartamento. "Estranho. Não estou ouvindo barulho nenhum vindo da sala", comentará ela. "Faz parte da surpresa que te preparei! Pronta para o grande momento?", indagará ele.

Sem ostentação e glamour
Mag responderá que sim e será conduzida pelo noivo. "Você não sabe o quanto esperei por este dia! Finalmente vai ser minha! E assim será até o último dia da sua vida, Magnólia", afirmará o vilão.

A marcha nupcial será executada por um quarteto de músicos. Na sala, somente estarão a empregada, o porteiro do prédio e o juiz de paz. "Mas o que é isso? Onde estão os convidados? Os políticos e empresários? O que está acontecendo, Tião?", reclamará a noiva.

"Essa era a surpresa que estava te esperando", falará Tião, com um sorriso enigmático no rosto.

Desmascarada desde a semana passada, o calvário de Mag vai evoluir a cada dia. Expulsa da mansão dos Leitão, ela terá de dormir no sofá de Gigi (Mila Moreira), será atormentada por Antonio (Pierre Baitelli) e acabará perambulando por São Dimas sem ter para onde ir.

Depois de dormir no banco da igreja, a falsa beata tentará se suicidar. É aí que Tião impedirá que ela tire a própria vida e a levará para sua casa. No começo, ele deixará Mag à vontade, mas depois conseguirá uma confissão de seus crimes, gravada por Ciro (Thiago Lacerda). Ele usará o material para obrigar Mag a se casar. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.