Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Mag mandou matar a nora e ameaçou a própria netinha

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) na cena em que ameaçou ex-amante com faca na novela das nove  - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) na cena em que ameaçou ex-amante com faca na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2017 - 7h42

Luciane (Grazi Massafera) trará à tona mais um crime de Magnólia (Vera Holtz) em A Lei do Amor. A loira encontrará fotos da sogra ao beijos com Ciro (Thiago Lacerda) na primeira fase da novela. As imagens estarão juntas com uma carta da primeira mulher de Hércules, Carmem (Bianca Salgueiro), na qual ela conta que só abandonou os filhos porque a madame ameaçou matar Ana Luiza (Bianca Müller), ainda bebê, depois que descobriu seu caso com o genro.

Hércules (Danilo Granghéia) tentará arrancar o material das mãos de Luciane. Depois que ela ler a carta que Carmem deixou, o vice-prefeito revelará que não fez nada porque ouviu a mãe mandando cortar o freio do carro da mulher na noite em que ela sofreu o acidente e morreu. A loira acusará o marido de ser cúmplice do crime cometido pela mãe e colocará a boca no trombone.

"De hoje em diante, você tem que cuidar e proteger os nossos filhos da monstruosidade da sua mãe. E quando eles crescerem, conta a verdade a eles, e explica por que a mãe deles os deixou. Diga a eles que minha partida foi um gesto de amor, e não de abandono. Eu estava tentando salvar a vida da Analu. Não importa o que aconteça, vou continuar sendo mãe deles. Amo meus filhos mais que tudo no mundo, e sempre amarei", estará escrito na carta de Carmem.

Luciane ficará uma fera com o marido. "Deixou teus filhos acreditar [sic] que a mãe tinha abandonado eles sem mais nem menos?", esbravejará a vice-primeira-dama.

"É que eu fiquei com medo da mamãe fazer alguma coisa contra mim, se contasse pro papai ou à polícia, que o acidente da Carmem não tinha sido um acidente. É isso mesmo! A Carmem foi assassinada. Eu ouvi a mamãe mandando alguém cortar o freio do carro dela", confessará Hércules.

A ex-garota de programa trancará o marido no quarto. Correrá até Ana Luiza, que estará muito abalada com a morte de Elio (João Campos). A carta vai inflamar ainda mais o ódio da jovem contra a avó.

artur meninea/tv globo

Carmem (Bianca Slagueiro) arruma as malas em cena da primeira fase de A Lei do Amor

Pedro (Reynaldo Gianecchini) também ficará sabendo imediatamente de mais esse crime da madrasta. "A carta prova a crueldade da Magnólia, mas não prova que ela é a responsável pelo acidente que matou a Carmem", avisará. "Mas o Hércules sabe que foi ela! Ele ouviu a Magnólia dando ordem pra mexerem no freio do carro", revelará Luciane.

Em um ataque de raiva, Ana Luiza prometerá colocar a avó na cadeia. A essa altura ela já terá visto o vídeo que Elio gravou da própria morte. "Essa mulher matou todas as pessoas que eu amo. Ameaçou me matar quando eu era bebê e mandou matar a minha mãe? Alguém tem que dar um basta nessa facínora! E quem vai fazer isso sou eu", gritará.

O computador em que Elio gravou seu assasssinato e a carta serão levados para o delegado Celso (Marcelo Várzea). A carta de Carmem servirá para abrir uma investigação sobre o caso da morte dela. No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar dia 18 de março, Mag será presa tentando fugir do prédio de Tião (José Mayer) vestida de faxineira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.