Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Mãe acredita que Ciro é casado com Magnólia

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) e Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) e Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2016 - 7h13

Após o caso entre Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) ser revelado em A Lei do Amor, o público conhecerá a mãe do vilão. Sílvia (Regina Braga), uma senhorinha cega, acredita que o filho se casou com Mag, a quem ela chama de Maria, e recebe visitas constantes da falsa nora.

Magnólia terá uma dura conversa com Ciro ao perceber que ele pretende abandonar os esquemas criminosos deles, e irá à casa da sogra como forma de intimidá-lo. "Maria!", dirá Sílvia ao perceber a chegada da vilã.

"Sempre me impressiona que a senhora saiba que sou eu, mesmo antes que eu diga uma palavra!", comentará Mag. "O perfume e a boa vibração espiritual são inconfundíveis! Minha nora querida!", completará a mãe de Ciro.

Sílvia dirá à falsa nora que sente saudade do filho, que há tempos não aparece para uma visita, e, nesse momento, Ciro telefonará e ficará furioso ao saber que Magnólia está na casa de sua mãe.

"Vim fazer uma surpresinha pra minha sogra querida! Estava morta de saudade! Por que não se junta a nós, querido?", dirá Magnólia, irônica, ao telefone. "Nunca mais vá aí sem me avisar antes! Deixe minha mãe em paz!", ordenará Ciro. "Impossível, a gente se adora!", retrucará Mag.

"O Ciro anda muito estressado por causa do trabalho", dirá Magnólia a Sílvia, para justificar a ausência do vilão. "Mas está tudo bem com o casamento de vocês, né?", perguntará a idosa.

"Seu filho anda um pouco nervoso. Mas são fases!", responderá a vilã. "Como em todo casamento, filha. O importante é ter paciência! Homem é assim, a gente tem que saber levar!", aconselhará Sílvia.

Além de fingir ser nora de Sílvia, Magnólia aproveita a ingenuidade e a cegueira da senhorinha para guardar parte de seu dinheiro ilegal e documentos. A vilã abrirá um cofre na casa da mulher e pegará alguns maços de notas antes de ir embora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.