Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Luciane se separa de Hércules e sofre ameaça

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) em A Lei do Amor; loira abrirá mão de viver no luxo ao se separar - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) em A Lei do Amor; loira abrirá mão de viver no luxo ao se separar

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2017 - 7h11

Luciane (Grazi Massafera) vai decidir se separar de Hércules (Danilo Granghéia) após descobrir que ele sabia do assassinato da ex-mulher, na primeira fase de A Lei do Amor. A loira ficará inconformada com a frieza do marido, que não tentou impedir Magnólia (Vera Holtz) de mandar matar Carmem (Bianca Salgueiro), e pedirá a separação. Revoltado ao ver que todos estão contra sua mãe, o político ameaçará Luciane e outros familiares.

" decidido, Gled. Vou me separar do Hércules", falará Luciane para Gledson (Raphael Ghanem). "Mas aí a senhora vai deixar de ser vice-primeira-dama!", ponderará o conselheiro. "Paciência! Eu já não sou empresária? Pra que eu preciso ser vice alguma coisa?", indagará ela.

Gledson perguntará em seguida se a patroa não sentirá falta do marido, e ela deixará claro que o atentado contra Carmem foi determinante em sua decisão. "Dessa vez foi muito barra-pesada! O Hércules sabia que a mãe ia aprontar com a Carmem e não fez nada! Ele foi praticamente cúmplice da dona Mag na morte da primeira mulher! Como é que posso ficar com um marido desses?", dirá.

"Ele foi fraco e covarde, mas não matou ninguém!", lembrará Gledson. "Ele ouviu a dona Mag dar ordem pra matar a mãe dos três filhos e fingiu que não era com ele!", insistirá a empresária, que estará disposta a abrir mão do luxo que a família Leitão proporciona.

"Eu tenho a Derrière! O Claudionor [Ricca Barros] vive pedindo pra gente aumentar a produção! As nossas roupitchas vendem que nem pãozinho quente no interior! Fome eu não passo mais, Gled! E ó: luxo é bom, mas uma consciência limpa é melhor ainda!", completará.

Na sequência, que vai ao ar dia 21, Luciane aparecerá na mesa de café da manhã com a família e contará para Tiago (Humberto Carrão) que vai se separar.

"Você acha que vou ficar casada com o teu pai, depois do jeito safado que ele lidou com a morte da tua mãe? Adoro brilhar, queria ser primeira-dama, mas não a qualquer preço, viu?", justificará ela. "Subiu no meu conceito, parabéns!", elogiará o herdeiro.

Hércules interromperá a refeição da família para informar que pretende visitar a mãe na cadeia. A essa altura da trama, Mag terá sido capturada pela polícia após uma gravação mostrar que ela assassinou Elio (João Campos).

"Vocês todos podem desprezá-la, mas eu não vou abandoná-la numa hora dessas!", declarará. "Vai lá bajular a mamãe assassina, vai! De você, ninguém aqui espera nada diferente! Você sempre foi o capacho dela!", retrucará Luciane.

Além da bronca de Luciane, o filho de Mag ouvirá Tiago e Pedro (Reynaldo Gianecchini) o chamarem de mau-caráter e soltará uma ameaça. "Se vocês pensam isso de mim, não perdem por esperar! Vocês vão se surpreender ao descobrir do que eu sou capaz!", falará. "Você não perde por esperar, Lulu! Vocês todos aqui!".

Pedro não gostará do tom da ameaça do irmão, mas Luciane dirá ao cunhado que Hércules é inofensivo. "Gente inofensiva também pode ser perigosa", concluirá o arquiteto, preocupado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.