Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Liberado por Letícia, Tiago ataca Marina e leva fora

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão e Alice Wegmann em A Lei do Amor; Tiago invadirá o quarto de Marina - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão e Alice Wegmann em A Lei do Amor; Tiago invadirá o quarto de Marina

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2017 - 7h19

Tiago (Humberto Carrão) se renderá à atração que sente por Marina (Alice Wegmann) e a atacará com um beijo no capítulo desta quinta-feira (23) de A Lei do Amor. O rapaz receberá o perdão de Letícia (Isabella Santoni) e se sentirá livre para o romance com a massagista, mas levará um fora dela e será expulso do quarto.

Letícia aceitará receber a visita de Tiago e dirá ao ex-marido que não sente mágoa pela traição. O herdeiro dos Leitão, que havia decidido ter uma relação apenas de amizade com Marina, voltará atrás e invadirá o quarto de hotel dela.

"O que foi isso? A gente não era amigo?", questionará Marina após abrir a porta e ser surpreendida com um beijo. "Não! Eu te quero. E você me quer", responderá Tiago. "E daí? A gente vai pra cama, transa até cansar, e aí você volta a falar na Isabela, ou começa a se martirizar por causa da Letícia, e joga a tua culpa em cima de mim!", retrucará a massagista.

"Você sabe que quando a gente vai pra cama é encrenca", continuará Marina. "Será? Não lembro. Deixa eu conferir!", rebaterá Tiago, voltando a agarrar a garota. A massagista se renderá ao desejo por alguns instantes, mas voltará a repelir Tiago.

"Não, para! É melhor você ir embora!", ordenará ela. "De jeito nenhum. Você me quer. E eu te quero!", insistirá Tiago. Mas Marina abrirá a porta e colocará o rapaz para fora de seu quarto.

A cena terminará com a massagista dando um sorrisinho sacana, gostando de ver o tesão de Tiago por ela. No capítulo seguinte, na sexta (24), ela se arrependerá de tê-lo rejeitado.

"Ih, Marina. Pegou pesado demais com o garotão, hein? Você vai ter que consertar isso", dirá para si mesma. Em seguida, Tiago vai se surpreender ao receber flores e um cartão, assinado pela massagista, com o convite para fazer um vídeo pornográfico.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.