Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia tem crise de ciúme após encontro com Marina

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) e Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) e Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2017 - 7h15

Um encontro com Marina (Alice Wegmann) vai causar uma crise de ciúme em Letícia (Isabella Santoni) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A patricinha surtará ao saber que Tiago (Humberto Carrão) esqueceu o celular durante uma conversa com a massagista e o acusará de querer se aproximar da garota.

Após o resultado da comparação de impressões digitais e DNA indicarem que Marina não é Isabela, Tiago marcará de ver a garota para se desculpar por tê-la acusado injustamente. Os dois terão uma breve conversa, e, na hora da despedida, o rapaz ficará balançado com o abraço e o beijo no rosto que receberá. Ele sairá atordoado e acabará deixando o celular para trás.

Marina resolverá aparecer de surpresa na casa de Tiago e Letícia para devolver o aparelho. "Prazer! Estou atrapalhando alguma coisa? Espero que não, né? Eu não sou a tal da Isabela, o DNA já confirmou e...", dirá ela à patricinha. "Estou sabendo. O Tiago já me contou tudo", retrucará Letícia, interrompendo a fala da massagista. "Melhor assim! Zero motivo para clima ruim!", continuará Marina.

Edu aparecerá de dentro da casa e convidará Marina para tomar café da manhã com eles, o que deixará Letícia irritada. "Você tinha que ficar todo amiguinho dessa daí?", questionará a irmã. "Mas já não está provado que ela não é a Isabela?", responderá Edu. "Marina, Isabela, Marisa, Ivana, essa garota é a criatura mais folgada e sem noção que eu já vi!", falará Letícia, irada.

Tiago perceberá o ciúme de Letícia e tentará acalmá-la "Vamos esclarecer uma coisa? Eu não convidei essa garota pra vir aqui! Não menti e não escondi nada de você!", afirmará o executivo. "Mas esqueceu o celular, inconscientemente para rever essa aí!", acusará a garota, enciumada. A sequência vai ao ar a partir do dia 6.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.