Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia implora para Helô perdoar traição de Pedro

Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu e Isabella Santoni em A Lei do Amor; Letícia fará chantagem emocional - Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu e Isabella Santoni em A Lei do Amor; Letícia fará chantagem emocional

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2017 - 8h29
Atualizado em 10/3/2017 - 10h58

Letícia (Isabella Santoni) fará chantagem emocional para Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) reatarem em A Lei do Amor. Muito debilitada com a quimioterapia, a garota implorará para a mãe perdoar seu pai, que foi flagrado na cama com Laura (Heloísa Jorge).

Ao ouvir o conselho da filha, Helô argumentará que ela também foi vítima de traição de Tiago (Humberto Carrão) com Marina (Alice Wegmann) e colocou fim ao casamento. Letícia explicará que a paixão do rapaz pela garota misteriosa fez diferença na hora de tomar sua decisão.

"É diferente. O Tiago é obcecado pela Marina. O meu pai nunca foi apaixonado pela Laura", comparará Letícia. "Eu não sou obrigada a aceitar o Pedro de volta só porque ele não amava a Laura e se arrependeu de ter me traído com ela", retrucará a galerista.

A garota, então, apelará para a chantagem emocional. "Volta com ele, mãe! Faz isso por mim", implorará Letícia. Ainda muito magoada e fragilizada pela gravidez, Helô acusará a filha de golpe baixo.

"Eu tenho direito de dar golpe baixo. E você não pode negar um pedido a alguém no meu estado. Meu pai te ama, mãe. Fica com ele, vai?", continuará Letícia. A cena vai ao ar no último sábado em que a novela vai ao ar, dia 25.

A essa altura da trama, duas passagens de tempo terão acelerado a história. Helô já estará com oito meses de gestação, e o bebê que espera será doador para um transplante de medula que poderá curar Letícia.

A jovem estará muito fraca, terá alta médica após meses de quimioterapia e mal vai conseguir ficar em pé. Após o pedido da filha, a galerista ficará muito balançada e inclinada a se reconciliar com o amado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.