Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia descobre que Pedro tem outra filha e fica chocada

Reprodução/Globo

Letícia (Isabella Santoni) se surpreenderá ao descobrir que tem uma irmã em A Lei do Amor - Reprodução/Globo

Letícia (Isabella Santoni) se surpreenderá ao descobrir que tem uma irmã em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2017 - 7h36

Letícia (Isabella Santoni) descobriu há pouco tempo que é filha biológica de Pedro (Reynaldo Gianecchini), e logo ficará sabendo que tem uma irmã angolana. Em A Lei do Amor, a jovem ficará chocada com a novidade e questionará o pai sobre o fato de ele ter tido uma filha com Laura (Heloisa Jorge).

Mas Letícia entenderá que a situação aconteceu muito antes do reencontro dele com Helô (Cláudia Abreu) e pedirá para que Pedro esconda a verdade de sua mãe por um tempo, até ela se recuperar da perda de seu bebê.

Nos próximos capítulos da trama das nove, Letícia ouvirá por acaso uma conversa de Pedro com Laura por telefone. "Laura? A gente precisa terminar aquela conversa. Eu quero saber que história é essa da gente ter uma filha juntos!", ele dirá. A garota ficará totalmente surpresa e o questionará: "Pai!!! Eu ouvi direito? Você tem uma filha com outra mulher?".

O filho de Fausto (Tarcísio Meira) tentará se explicar. "Também fui pego de surpresa! Mas quando a Laura ia me explicar essa história direito, a sua mãe teve a hemorragia e a gente teve que correr pro hospital!", argumentará.

Letícia ficará desconfiada e perguntará quem é Laura. Pedro dirá que é apenas uma amiga que conheceu durante uma viagem, mas a mulher de Tiago (Humberto Carrão) não aceitará bem a resposta. "Uma amizade amorosa! Tive várias, Letícia. Mas o grande amor da minha vida sempre foi a sua mãe", ele afirmará.

Após se conformar, Letícia pensará na reação de sua mãe sobre a novidade, e Pedro revelará que Helô ainda não sabe de nada. "[Ela] Está sabendo da Laura! Mas dessa criança, eu mesmo só fiquei sabendo agora de manhã! Aliás, tou indo agora encontrar a Laura pra ela me explicar direito essa história", explicará.

Preocupada com a saúde de Helô, que terá perdido um bebê, Letícia pedirá que o pai esconda a verdade dela por algum tempo. "Não deixa a minha mãe saber disso, por enquanto!", dirá. 

"Claro que não! Sua mãe ficou muito abalada com esse aborto, precisa ser preservada! A Helô saber que tenho outra filha, no momento em que acaba de perder uma criança, seria uma crueldade, uma enorme brutalidade!", concordará Pedro. "Também acho! Poupa a minha mãe, por favor!", implorará Letícia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.