Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia descobre que é filha de Pedro e fica cega de raiva

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) surtará ao descobrir quem é seu pai biológico em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) surtará ao descobrir quem é seu pai biológico em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/10/2016 - 5h40

Tião (José Mayer) vai colocar Letícia contra a própria mãe, Helô (Claudia Abreu), em A Lei do Amor. O vilão será avisado de que Pedro (Reynaldo Gianecchini) já sabe que Letícia (Isabella Santoni) é sua filha. Então, ele correrá para contar à garota que se casou com Helô grávida e distorcerá os fatos a seu favor.

"Não quero que você seja pega de surpresa e sirva de marionete nesse joguinho perverso entre a sua mãe e o Pedro", falará o mau-caráter. Primeiro, a patricinha ficará em choque. Depois, ela vai se revoltar contra Helô e declarar que odeia o verdadeiro pai.

Na novela as nove da Globo, a galerista vai ensaiar contar a Pedro que Letícia é filha biológica dele várias vezes, mas sempre algo ou a sua covardia a impedirão. Nisso, o velejador se lembrará de alguns momentos em que ela quis lhe falar um grande segredo e a culpa que a loira demonstrará ter em relação à filha. Ele juntará as peças do quebra-cabeça e deduzirá tudo sozinho.

O arquiteto comentará sua desconfiança com Zuza (Ana Rosa), sem saber que Bruno (Armando Babaioff) está ouvindo a conversa escondido. Será o médico quem avisará Tião da conclusão de Pedro em relação a Letícia. A essa altura da trama, a jovem estará trabalhando com o pai e será chamada em sua sala às pressas.

"Achei que nunca te diria isso, mas o Pedro é seu pai! Eu sempre soube. Eu te dei o meu sobrenome e te assumi desde que você estava no ventre da sua mãe! O fato de ser filha biológica de outro homem nunca fez a menor diferença", vai disparar o banqueiro. "O Pedro sabe que sou filha dele?", questionará a garota.

Tião afirmará que sempre pediu para Helô revelar a verdade a Pedro, mas ela preferiu se calar. "Esse homem é baixo! E a Helô não é diferente! Sua mãe casou comigo porque estava grávida! Só descobri depois. Eu podia ter anulado o casamento, mas em vez disso tentei ser um pai mais dedicado do que o Pedro seria! Ninguém lamenta mais do que eu que você esteja envolvida nessa sordidez", falará Tião, fingindo se emocionar. 

Letícia ficará chocada. "Eu só te contei porque precisava me antecipar e te proteger! Agora que você sabe a verdade, tem condições pra se defender e ficar imune a qualquer armação ou intriga", continuará Tião. A revelação irá ao ar entre os capítulos dos dias 23 e 24 de novembro.

Na sequência, Letícia discutirá com a mãe e ficará sem olhar na cara dela. Dirá que Helô é uma estranha, que não a reconhece mais. Ela também vai procurar Pedro para afirmar que sente raiva dele e que nunca vai considerá-lo seu pai.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.