Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia descobre armação e se volta contra Tião

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em A Lei do Amor; garota tomará as dores da mãe na separação - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em A Lei do Amor; garota tomará as dores da mãe na separação

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2016 - 6h38

Letícia (Isabella Santoni) vai descobrir uma armação de Tião (José Mayer) para derrubar Helô (Cláudia Abreu) e se voltará contra ele em A Lei do Amor. A patricinha ficará revoltada ao saber que vilão pressionou o novo chefe da ex-mulher e o obrigou a demiti-la. Letícia exigirá que o pai de criação deixe a mãe em paz.

Após a separação, Tião destruirá a galeria de arte de Helô e a proibirá de entrar no local. A galerista procurará um antigo patrão e conseguirá um novo emprego, mas o vilão não desistirá de prejudicá-la.

Tião ligará para o empresário que contratou Helô para ameaçá-lo e obrigá-lo a demiti-la logo no primeiro dia de trabalho. A galerista ficará arrasada ao chegar na galeria e saber da novidade. Edu (Matheus Fagundes) tomará as dores da mãe e contará sobre a armação do pai para Letícia.

"Você já está sabendo que a mamãe arrumou um emprego?", dirá. "Ela tinha arrumado. Ia gerenciar a galeria do Marco Guerra, sabe? Onde ela começou", contará o garoto. "Claro! Fico feliz por ela. Apesar de ninguém ter se preocupado em me contar", retrucará Letícia.

"Ah! Ninguém te contou? E você? Ligou para perguntar como ela está? Aliás, o teu pai já te contou que obrigou o Marco a dar para trás, ameaçando executar uma dívida dele?", revelará Edu. "Você está falando sério? O papai fez a mamãe perder o emprego?", reagirá Letícia.

"Você imagina como ela ficou? Você acha justo o que ele está fazendo? Não bastasse destruir o acervo e tomar a galeria na marra, agora ele vai boicotar a carreira dela. Você acha isso bonito, Letícia?", questionará o rapaz.

A conversa com o irmão fará Letícia refletir sobre as atitudes do pai, ela irá pressioná-lo. Tomará as dores da mãe e exigirá que Tião aceite o acordo proposto por Helô no divórcio. Com medo de perder de vez o amor e a aliança com a filha, o vilão aceitará devolver a galeria para a ex-mulher.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.