Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Jéssica é estuprada ao tentar terminar caso com Tião

Reprodução/TV Globo

Marcella Rica (Jéssica) em A Lei do Amor; garota sofrerá com violência do vilão na cama - Reprodução/TV Globo

Marcella Rica (Jéssica) em A Lei do Amor; garota sofrerá com violência do vilão na cama

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2016 - 6h12

A garota de programa Jéssica (Marcella Rica) se encherá de coragem e tentará terminar seu caso com Tião (José Mayer), argumentando que não gosta do jeito violento com que é tratada. Acabará sendo estuprada pelo vilão de A Lei do Amor.

No capítulo previsto para o dia 8, a filha de Salete (Claudia Raia) receberá uma mensagem do banqueiro solicitando um encontro e resolverá colocar um fim no caso deles. "Ainda de roupa por quê?", questionará ele, ao vê-la no flat. "Eu não vou mais ficar com você. E não estou blefando! Acabou!", dirá.

"Não, meu bem! A nossa história mal começou e você tem muito a perder! Então tente usar a sua inteligência, faça o que o seu dono está mandando", responderá Tião. "Eu não sou tua escrava! E é a última vez que você me vendo! Pronto, falei! Acabou!", continuará ela, decidida.

No entanto, na cena seguinte, os dois aparecerão após o sexo e ela reclamará da violência do vilão, deixando claro que foi forçada por ele a transar.

"Você me machucou, sabia?", falará. "Quem mandou bancar a idiota?! Aqui quem canta de galo sou eu! Quer ir embora? Vai! Anda! Pode ir! Acha que vou te impedir? Feito você, tem um monte por aí! Aliás, faz um favor, sai mesmo, se manda. Enjoei da tua cara", responderá o banqueiro.

Nervosa, Jéssica jogará em Tião um anel que comprou com dinheiro de programa. O banqueiro ficará excitado com a irritação dela e a agarrará novamente. "Eu gosto do teu jogo, sabia? Ainda mais quando você me enfrenta! Isso me estimula, me excita, a vitória fica mais saborosa. Eu tenho de admitir que é raro topar com uma vadia tão ousada!", provocará.

A garota tentará se soltar, mas não terá força para impedir que ele a force a fazer sexo mais uma vez. "Vou te dar só mais uma chance, não abusa da minha boa vontade! Senão vai acabar batendo bolsinha na esquina, disputando freguês com travesti! O que seria um desperdício", dirá Tião.

De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, Jéssica cederá, resignada, mas contrariada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.