Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Humilhada, Magnólia briga na cadeia e acaba na solitária

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em A Lei do Amor; vilã receberá cabeça de galinha crua na refeição - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em A Lei do Amor; vilã receberá cabeça de galinha crua na refeição

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2017 - 7h56

Magnólia (Vera Holtz) brigará na cadeia após ser humilhada por uma detenta na reta final de A Lei do Amor. A vilã, que será presa pelo assassinato de Elio (João Campos), dormirá no chão, será obrigada e limpar privada e receberá uma cabeça de galinha como refeição. Descontrolada, ela partirá para cima de uma companheira de cela e será mandada para a solitária.

Ao descobrir que seu crime foi gravado pela câmera do computador de Elio, Magnólia tentará fugir vestida de faxineira, mas será capturada pela polícia. Em seguida, a vilã será mandada para o Centro de Detenção Provisória e terá uma detenta valentona como rival.

Zélia (atriz ainda não divulgada) obrigará Mag a limpar a privada da cela e a dormir no chão. A megera ficará apavorada ao dar de cara com um rato, no meio da noite. "Eu não vou dormir nesse lugar! Esse lugar está infestado de ratos! Onde é que está a Comissão de Direitos Humanos? Não é saudável dormir no chão, e muito menos no meio de ratos! A gente podia mandar uma petição para o Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU! Se você quiser eu redijo", dirá a vilã.

"Eu devia é te dar uma porrada! Mas vou dar um desconto porque você é loira! Agora deita e fica quieta! Eu não quero ouvir nem mais um pio teu até eu acordar, entendeu? Amanhã, você reclama na recepção do hotel", retrucará a presa, sarcástica.

Na sequência, que vai ao ar a partir do dia 20, Mag receberá sua marmita e ficará furiosa ao ver que Zélia mandou colocar a cabeça de uma galinha crua no lugar da comida. "Que foi? Não gostou do banquete de boas-vindas?", zombará a rival. "Quem vai comer essa porcaria é você, seu lixo. Não eu", rebaterá Magnólia.

A megera perderá a cabeça e partirá para a briga com a companheira de cela. A confusão será interrompida pela carcereira, que pegará Mag para levá-la à solitária. "A culpa é dessa troglodita. Eu sou inocente", protestará a falsa beata. "Me tirem daqui, pelo amor de Deus, me tirem daqui", gritará ela ao ser jogada no isolamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.