Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Helô dá tapa na cara e ameaça Tião de morte

Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu (Helô) em cena de A Lei do Amor; galerista partirá para cima do marido - Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu (Helô) em cena de A Lei do Amor; galerista partirá para cima do marido

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2016 - 7h24

Helô (Cláudia Abreu) perderá a cabeça ao ver sua galeria destruída por Tião (José Mayer) e ameaçará matá-lo em A Lei do Amor. Ela partirá para cima do vilão, que a acusará de tentar destruir a felicidade da filha, Letícia (Isabella Santoni). A briga acontecerá após o sumiço de Isabela (Alice Wegmann), que será dada como morta após um acidente em um barco.

Durante uma viagem a Paraty, Helô terá certeza de ter visto Isabela na rua e contará a novidade a Tiago (Humberto Carrão), que se encherá de esperanças de que a amada esteja viva. Tião ficará possesso ao saber de história e terá certeza de que a mulher quer impedir que Tiago volte para os braços de Letícia.

Para dar uma lição em Helô, Tião destruirá toda a galeria de arte dela, que cairá no choro ao ver tudo quebrado. "Por quê? Por que você fez isso, Tião?", indagará, aos prantos. "Até que foi pouco para quem sabotou a felicidade da própria filha. Dizer ao Tiago que viu a garçonete em Paraty, Helô? Que feio, mamãe, que feio", debochará o vilão.

Furiosa, Helô partirá para cima dele. "Eu vou te matar!", gritará ela. "Você não mata nem uma barata sem minha bênção! Que patético. Por que será que as mulheres são tão ridículas quando ficam desesperadas? Vocês não sabem sofrer com dignidade", provocará o vilão.

A galerista dará um tapa na cara do marido e tentará acertá-lo com um pedaço quebrado de uma das peças, mas desistirá da briga em seguida. "Você não vale nada. Nem mesmo a minha raiva!", finalizará ela, antes de cuspir na cara de Tião.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.