Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Enganada por Tião, Flávia jura vingança contra Tiago

Reprodução/TV Globo

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ acreditará em mentira contada pelo vilão - Reprodução/TV Globo

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ acreditará em mentira contada pelo vilão

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2017 - 7h18

Flávia (Maria Flor) acreditará em uma história inventada por Tião (José Mayer) e jurará vingança contra Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor. O vilão mentirá ao dizer que foi o rapaz quem sumiu com Isabela (Alice Wegmann), e a DJ acabará se tornando uma aliada dele.

Depois de conhecer a mãe, Cidália (Susana Ribeiro), Flávia sofrerá com a morte dela por causa de um aneurisma. Será em meio ao processo do diagnóstico da costureira que ela descobrirá que é filha de Tião. Pressionado pela filha e por Salete (Claudia Raia), o banqueiro topará ajudar financeiramente no tratamento da mulher, mas ela morrerá antes de fazer a cirurgia.

Salete, então, aconselhará a filha de criação a agradecer Tião pela atitude, e ela, durante a conversa, o acusará de ter sumido com Isabela. O vilão aproveitará a oportunidade para jogar a culpa em Tiago e que, a pedido do herdeiro dos Leitão, mandou afundar a lancha para eliminar as provas.

"O Tiago vai casar com a Letícia [Isabella Santoni] e não vou prejudicar a minha filha. Estou te contando a verdade como uma prova de confiança. Mas a felicidade da Letícia, para mim, sempre estará acima de qualquer coisa!", mentirá o banqueiro. "E o Tiago vai sair impune desse crime?", questionará a DJ, revoltada.

Flávia lembrará ainda da morte de Zelito (Danilo Ferreira), e Tião dirá que o amigo da DJ o acusou sem provas pelo desaparecimento da garçonete. "Por algum motivo que desconheço, ele cismou que o culpado era eu! Mas, se ele continuasse investigando, iria descobrir, no máximo, isso que acabei de te contar!", argumentará o banqueiro.

"Não é justo! Meus dois melhores amigos morreram e alguém tem que pagar! Isso não vai ficar assim!", prometerá Flávia, antes de sair do escritório, deixando Tião satisfeito por conseguir envenená-la contra Tiago.

Já em casa, em conversa com a mãe, a garota prometerá se vingar de Tiago. "Devagar, Flávia! Até agora, todos os indícios que a gente tem levam ao Tião Bezerra, não ao Tiago!", alertará Salete. "O Tiago é o culpado pelo sumiço da Isabela, e eu vou fazer ele pagar, mãe!", responderá a DJ.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.