Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Criticado por Letícia, Tião ajuda mulher que estuprou

Divulgação/TV Globo

Tião (José Mayer) mudará de ideia na novela ao ser esculachado por Letícia (Isabella Santoni) - Divulgação/TV Globo

Tião (José Mayer) mudará de ideia na novela ao ser esculachado por Letícia (Isabella Santoni)

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2017 - 7h49

O personagem de José Mayer em A Lei do Amor não suportará ser duramente criticado pela filha de criação, Letícia (Isabella Santoni). Flávia (Maria Flor) o procurará desesperada para falar que é sua filha e pedir para ele bancar a cirurgia de Cidália (Susana Ribeiro). O milionário dirá que ajudará a mulher que o acusa de estupro, mas só depois que um exame de DNA comprovar a paternidade. Mas o banqueiro mudará de postura quando Letícia o esculachar.

Essa sequência está prevista para ir ao ar na quinta-feira (12). A costureira tem um aneurisma e precisa ser operada com urgência. Leila (Bia Montez), então, revelará a Flávia que o homem que estuprou Cidália é rico e pode resolver o problema se arcar com os custos. É aí que Flávia descobre que Tião é seu pai biológico.

A questão do crime de estupro não será discutida na trama, o mau-caráter não vai ser acusado nem preso por isso. Tião afirmará que não se lembra de Cidália, mesmo após vê-la.

Helô (Cláudia Abreu) presenciará a cena da revelação de que Flávia é filha do ex-marido e contará tudo a Letícia. Quando o milionário procurar a jovem, ela o receberá com pedras na mãos.

"É sobre a filha que você teve, e a mãe dela que você se recusa a ajudar? Já estou sabendo!", afirmará a noiva de Tiago (Humberto Carrão). "Antes de ser injusta comigo, se ficar comprovado que a Flávia é, realmente, minha filha, vou arcar com os custos do tratamento da mãe dela!", responderá Tião.

Letícia o atacará mais uma vez dizendo que a mulher pode não resistir até sair o resultado do exame de DNA. "E a culpa disso é minha? Pelo amor de Deus, Letícia", soltará ele.

"Você pedindo pelo amor de Deus? Não fica bem você fingir que acredita em Deus e entende o significado do que é amor ao próximo! Você só pensa em você, em quanto dinheiro vai ganhar! É isso que move a sua vida!", rebaterá a filha de Helô.

O banqueiro se defenderá. "Não é verdade! Quando casei com a tua mãe te assumi, mesmo sabendo que você era filha de outro homem! Como tem coragem de dizer que não amo o próximo? E o que ganhei com isso? Nada! A minha paga tem sido a ingratidão de todos vocês!! E agora, venho aqui de coração aberto pra dizer que eu vou assumir o tratamento da pobre coitada, e você me diz que eu só penso em ganhar dinheiro e em mim?", alegará ele.

Depois da briga, ele irá ao hospital e se prontificará a ajudar Cidália assim que também for criticado por Flávia. Só que a costureira morrerá momentos antes de ser operada na novela das nove da Globo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.