Novela das nove

A Lei do Amor: Criticado por Letícia, Tião ajuda mulher que estuprou

Divulgação/TV Globo

Tião (José Mayer) mudará de ideia na novela ao ser esculachado por Letícia (Isabella Santoni) - Divulgação/TV Globo

Tião (José Mayer) mudará de ideia na novela ao ser esculachado por Letícia (Isabella Santoni)

REDAÇÃO - Publicado em 08/01/2017, às 07h49

O personagem de José Mayer em A Lei do Amor não suportará ser duramente criticado pela filha de criação, Letícia (Isabella Santoni). Flávia (Maria Flor) o procurará desesperada para falar que é sua filha e pedir para ele bancar a cirurgia de Cidália (Susana Ribeiro). O milionário dirá que ajudará a mulher que o acusa de estupro, mas só depois que um exame de DNA comprovar a paternidade. Mas o banqueiro mudará de postura quando Letícia o esculachar.

Essa sequência está prevista para ir ao ar na quinta-feira (12). A costureira tem um aneurisma e precisa ser operada com urgência. Leila (Bia Montez), então, revelará a Flávia que o homem que estuprou Cidália é rico e pode resolver o problema se arcar com os custos. É aí que Flávia descobre que Tião é seu pai biológico.

A questão do crime de estupro não será discutida na trama, o mau-caráter não vai ser acusado nem preso por isso. Tião afirmará que não se lembra de Cidália, mesmo após vê-la.

Helô (Cláudia Abreu) presenciará a cena da revelação de que Flávia é filha do ex-marido e contará tudo a Letícia. Quando o milionário procurar a jovem, ela o receberá com pedras na mãos.

"É sobre a filha que você teve, e a mãe dela que você se recusa a ajudar? Já estou sabendo!", afirmará a noiva de Tiago (Humberto Carrão). "Antes de ser injusta comigo, se ficar comprovado que a Flávia é, realmente, minha filha, vou arcar com os custos do tratamento da mãe dela!", responderá Tião.

Letícia o atacará mais uma vez dizendo que a mulher pode não resistir até sair o resultado do exame de DNA. "E a culpa disso é minha? Pelo amor de Deus, Letícia", soltará ele.

"Você pedindo pelo amor de Deus? Não fica bem você fingir que acredita em Deus e entende o significado do que é amor ao próximo! Você só pensa em você, em quanto dinheiro vai ganhar! É isso que move a sua vida!", rebaterá a filha de Helô.

O banqueiro se defenderá. "Não é verdade! Quando casei com a tua mãe te assumi, mesmo sabendo que você era filha de outro homem! Como tem coragem de dizer que não amo o próximo? E o que ganhei com isso? Nada! A minha paga tem sido a ingratidão de todos vocês!! E agora, venho aqui de coração aberto pra dizer que eu vou assumir o tratamento da pobre coitada, e você me diz que eu só penso em ganhar dinheiro e em mim?", alegará ele.

Depois da briga, ele irá ao hospital e se prontificará a ajudar Cidália assim que também for criticado por Flávia. Só que a costureira morrerá momentos antes de ser operada na novela das nove da Globo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

GNT erótico

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é a solução para o drama de Alice em Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click