Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Corpo de Beth é encontrado e reconhecido por Augusto

Divulgação/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) na cena em que matou Beth (Regiane Alves) em A Lei do Amor, da Globo - Divulgação/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) na cena em que matou Beth (Regiane Alves) em A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2017 - 7h43

Uma nova passagem de tempo vai acelerar A Lei do Amor. Após tomar posse na Prefeitura de São Dimas, Salete (Claudia Abreu) anunciará a construção de uma escola técnica no terreno da antiga olaria da cidade. A empreiteira de Leonardo (Eriberto Leão) começará as obras, e um corpo em decomposição será encontrado. Augusto (Ricardo Tozzi) verá um pedaço do pano da saia que sua ex-mulher usava no dia em que se despediu dele. "É a Beth [Regiane Alves]", dirá.

A sequência que chocará a todos e comprovará a morte da amante de Ciro (Thiago Lacerda) reacenderá a investigação do caso e as acusações feitas pelo ex-gerente da tecelagem contra Magnólia (Vera Holtz).

O corpo será encontrado quando Salete e Augusto estiverem no local para acompanhar o início das obras. Leonardo, que já terá flertado com Salete, ficará na "geladeira" após ela descobrir que a empreiteira dele estava concorrendo à licitação e ganhou a disputa para construir a primeira escola técnica da cidade.

Ele avisará à prefeita que seus homens e tratores estão fazendo trabalhos na antiga Olaria Costa, que era do pai de Mag. Salete e seu braço direito, Augusto, chegarão bem no momento em que o mestre de obras aparecerá correndo e gritando: "Doutor! Doutor! Vem ver uma coisa", falará, indo em direção a Leonardo.

"Um corpo! A gente achou um corpo", balbuciará o homem, nervoso. "O quê? Não mexe em nada! Vamos chamar a polícia", ordenará Salete. "Está bem estragado, mas pelo visto, era mulher", dirá entregando um pedaço do pano da saia de Beth. "Deixa eu ver. Esse corpo... É a Beth", vai se espantar Augusto. 

O ex-prefeito terá um flashback do seu último encontro com a ex-mulher, quando ela se despediu e disse que iria embora da cidade. A cena vai ao ar em 11 de março e é a última do capítulo, deixando o suspense do que vai acontecer para segunda-feira seguinte.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.