Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Com ódio de Mag, Tião promete fazê-la lamber sua cicatriz

Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) não desiste de vingança e faz novos planos em A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) não desiste de vingança e faz novos planos em A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/12/2016 - 17h03

Após transar com Magnólia (Vera Holtz), Tião (José Mayer) insistirá em seu plano de vingança na novela A Lei do Amor. Abalado por achar que a madame não o reconheceu mesmo vendo sua cicatriz no peito, ele prometerá fazê-la lamber a marca que ela fez a ferro em seu corpo. "Então, vou humilhar essa mulher em todos os sentidos: físico, moral e material", dirá o vilão a Miro (Jorge Lucas).

A sequência está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (19). O motorista aconselhará o patrão a desistir de se vingar, já que conseguiu seduzir Mag e levá-la para a cama. "Pelo amor de Deus, Tião: toca a sua vida pra frente! Você já não conseguiu o que queria?", questionará Miro.

O banqueiro afirmará que essa é uma questão de honra para ele. "Ela não me reconheceu! Essa mulher me queimou com ferro em brasa, e nem se lembra mais do que fez comigo?", indagará ele, indignado.

Miro afirmará que o amigo tem de esquecer o passado, pois Mag e seu pai sempre foram pessoas muito ruins. "Seu Costa não registrava ninguém e obrigava a gente a trabalhar feito escravo", comentará o motorista. "E a Magnólia via e não fazia nada pra minorar o nosso sofrimento! Acho que até gostava de ver a gente padecer", responderá Tião.

Miro falará que não entende o que Tião tanto quer, afinal Mag não ia reconhecer o mal que fez a ele no passado nunca. "Gente assim não sente dor na consciência, peão", observará o motorista.

Beijar pés
Só que nada que Miro disser mudará os planos de Tião. Ele prometerá a si mesmo na frente do funcionário e amigo que a "maldita" vai pagar pelo que fez.

"Não dizem que vingança é um prato que se come frio? Daqui pra frente não vou ser tão afoito! Em vez disso, vou controlar a minha ansiedade e subir o cacife desse jogo", falará o milionário.

Nisso, ele começará a sorrir imaginando como humilhará Mag. "Tudo que sonhei ainda vai acontecer! Eu vou fazer, sim, a Mag se ajoelhar, lamber a minha cicatriz e beijar os meus pés! E juro pela memória do meu pai, que vou aguardar serenamente o dia, em que a Magnólia vai implorar o meu perdão! Vou acabar com ela de um jeito que nunca mais essa quenga vai se levantar", esbravejará o banqueiro. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.