Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Lei do Amor: Ciro transa loucamente com Beth e deixa Mag desconfiada

Divulgação/Globo

Ciro (Thiago Lacerda) e Beth (Regiane Alves) terão romance proibido em A Lei do Amor - Divulgação/Globo

Ciro (Thiago Lacerda) e Beth (Regiane Alves) terão romance proibido em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2016 - 7h34

Além de Vitória (Camila Morgado) e Mag (Vera Holtz), Ciro (Thiago Lacerda) terá um relacionamento com mais uma mulher em A Lei do Amor. Os problemas da família Leitão deixarão o relacionamento dos dois vilões abalado, e ele procurará se divertir com Beth (Regiane Alves). Ciro conseguirá levá-la para um motel, e os dois terão uma noite de amor. Mag ficará desconfiada da traição. 

Após uma primeira investida bem-sucedida, Ciro ligará para Beth e a convidará para jantar. No restaurante, os dois conversarão sobre suas infâncias e adolescências. "Baile de Carnaval nunca fui mesmo! Levava minhas namoradinhas ao cinema, pra beijar no escurinho...", ele dirá. "E como você beijava suas namoradinhas? Me mostra...", provocará Beth, e os dois se beijarão com paixão.

Na próxima cena, Beth e Ciro já estarão em um motel. "Finalmente você conseguiu me trazer aonde sempre quis!", ela comentará. "Se você também não quisesse, eu não teria conseguido...", responderá o vilão. O roteiro entregue aos atores indica que os próximos cortes mostrarão o casal transando loucamente.

Após o encontro, Ciro continuará o affair com Mag, mas não conseguirá esconder seu desinteresse pela vilã. No dia seguinte, ele transará com a madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e deixará a vilã desconfiada na cama.

"Nós já tivemos momentos mais 'empolgantes'... E nem você sente mais aquele desejo urgente que sentia por mim!... Há quanto tempo não me liga no meio da noite dizendo que me quer?", ela questionará.

"Quem parece não precisar mais de mim é você, Magnólia... Estou cansado, boa noite! Apague a luz, quando sair!", dirá Ciro. Logo depois, ele mandará uma mensagem para Beth, pelo celular, muito mais animado, dizendo: "Oi... Tudo certo pra hoje?".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.