Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Ciro se une a Pedro e aceita denunciar Mag à polícia

Reprodução/Globo

O ator Thiago Lacerda em cena como o vilão Ciro de A Lei do Amor, novela da Globo - Reprodução/Globo

O ator Thiago Lacerda em cena como o vilão Ciro de A Lei do Amor, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2017 - 8h27

Depois de perder Beth (Regiane Alves), de ser desmascarado por Vitória (Camila Morgado) e de ser preso, Ciro ficará totalmente perdido e desiludido com a vida. Tanto que aceitará a ajuda de seu antigo inimigo, Pedro (Reynaldo Gianecchini), e decidirá dizer tudo o que sabe sobre os crimes de Mag (Vera Holtz) à polícia. Ele só insistirá para que sua mãe fique protegida das maldades da vilã.

Deprimido e preocupado na delegacia, Ciro terá uma conversa com Yara (Emanuelle Araújo). "Eu andei me informando sobre a tua situação... E você tem chance de sair daqui e responder em liberdade! É só provar que não vai fugir e que quer colaborar com as investigações!", ela sugerirá.

"Eles me pegaram com documentos falsos! Duvido que algum juiz revogue a minha prisão", dirá Ciro. "Você só precisa de um bom advogado! Por que não aceita a ajuda do Pedro! O doutor Olavo vai te tirar daqui rapidinho!", argumentará a amiga de Helô (Cláudia Abreu).

Ciro revelará que não pode falar nada porque Mag ameaçou mandar matar Silvia (Regina Braga) caso ele abra a boca. "É a minha palavra contra a dela! As únicas provas que eu tinha, e que podiam mandar a Mag pra cadeia pela morte da Beth, ela já eliminou!", ele lamentará.

Yara ficará horrorizada, mas prometerá ajudá-lo. Ela pedirá a Pedro que entre em contato novamente com o advogado.

"Eu conheci o rapaz esforçado, responsável, brilhante, mas ambicioso... Que teve a má sorte de topar com a sua madrasta! Foi a Mag que corrompeu o Ciro! Uma mulher pode virar a cabeça de um homem, você sabe! Ele diz que seria outro homem comigo. E tenho certeza que é verdade! Então, confia em mim e liga pro Olavo!", falará ela, e Pedro aceitará a proposta.

Ciro se encontrará com Olavo e pedirá, primeiramente, que ele prometa que nada de mal acontecerá a Silvia. "A gente pode encaixar sua mãe no programa de proteção de testemunhas. Mas antes preciso ter certeza que você vai dizer o que sabe! E não vai dar pra trás, como tem feito!", dirá o advogado. "Coloque minha mãe em segurança e vou dizer tudo que sei!", afirmará Ciro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.