Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Ciro pede emprego em lanchonete e se humilha para Vitória

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; bandido tentará trabalhar de chapeiro - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; bandido tentará trabalhar de chapeiro

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2017 - 7h26

Ciro (Thiago Lacerda) enfrentará dificuldade para se sustentar após virar ex-presidiário em A Lei do Amor. O bandido terá a liberdade provisória concedida e tentará emprego de chapeiro de lanchonete para pagar as contas da mãe. Sem sucesso, sua última saída será se humilhar e pedir dinheiro para Vitória (Camila Morgado).

Silvia (Regina Braga) perceberá que o filho está preocupado depois de sair da prisão o questionará o motivo. "Só tenho dinheiro pra gente viver por mais um mês. E ninguém me dá emprego porque estou em liberdade provisória! Já tentei de tudo! Até chapeiro em lanchonete me ofereci pra ser, e nem pra isso me querem!", responderá.

"Eu lamento tanto ser um estorvo na sua vida! Tenho rezado pra Deus me levar e te livrar deste peso morto", falará Silvia, que perdoará o filho por tê-la enganado. "Seu perdão é o melhor presente que eu podia receber! Melhor até do que conseguir provar a culpa da Magnólia [Vera Holtz]!", responderá o vilão, emocionado.

Sem saída, Ciro resolverá procurar Vitória para pedir dinheiro. "Já tentei de tudo, ninguém me dá trabalho. Só tenho dinheiro pra mais um mês", falará ele, humilhado. "E você veio aqui me pedir dinheiro?", indagará Vitória. "Não pra mim! Pro condomínio e os medicamentos da minha mãe! Ela tá vendendo bolos pra ajudar nas contas", explicará ele.

Vitória perguntará de quanto o ex-marido precisa e fará um cheque. "Entrou um dinheiro da herança do papai. Vou te dar cinco [mil]. Mas não aparece mais aqui. Quando precisar, manda mensagem que deposito", falará ela.

Quando Ciro estiver de saída, a filha de Magnólia perguntará se ele não quer conhecer o filho. "É melhor pra mim e pra ele eu não ter nenhum envolvimento com essa criança", responderá o bandido. "Pensando bem, é melhor mesmo!", concordará Vitória, na sequência que vai ao ar no dia 20.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.