Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após transar com Pedro, Laura declara guerra a Helô

Reprodução/TV Globo

Laura (Heloísa Jorge) avisará Helô (Claudia Abreu) que vai lutar pelo marido dela - Reprodução/TV Globo

Laura (Heloísa Jorge) avisará Helô (Claudia Abreu) que vai lutar pelo marido dela

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2017 - 7h31

Pivô da separação de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), Laura (Heloísa Jorge) fará uma visita à rival após ser flagrada nua na cama com o arquiteto. Em A Lei do Amor, ela procurará a galerista para declarar guerra. "Eu vou lutar pelo Pedro pra formarmos ao lado da Stelinha uma família como se deve", dirá.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 9. Helô estará extremamente abatida. Grávida, ela não revelará para Pedro que espera um filho dele. Passará mal com o flagra da traição, mas seguirá determinada a não perdoar a pulada de cerca do amado.

Laura chegará com a filha, Stelinha (Maria Clara Mourão), na galeria. Mantendo a pose de mulher série e cheia de formalidade, ela avisará que quer ter uma conversa séria e adulta. "Você quer ter uma conversa adulta e veio com a Stelinha?", ironizará a loira.

Yara (Emanuelle Araújo) perceberá o climão e levará a menina para o jardim. A galerista afirmará que elas não têm nada para conversar e mandará a angolana fazer bom proveito de seu marido.

"Pense bem no que está a dizer. Porque tenho um sentimento muito forte por ele! E, se você realmente está disposta a abrir mão do Pedro, eu vou lutar por ele com unhas e dentes", avisará Laura.

Troca de farpas
Pasma, Helô reclamará da audácia de Laura. "Não estou sendo cara de pau, estou sendo franca e direta! Eu gosto do Pedro! Sempre gostei e sempre soube que ele amava você! O destino nos afastou e aproximou outra vez. O fato é que temos um laço, e reencontrar o Pedro, e vê-lo tão unido à minha filha, reavivou ainda mais o que sentia por ele", insistirá.

Cheia de raiva, a loira vai disparar: "Como pode ser tão cínica e falar como se não tivesse nada a ver com a nossa separação? Tão adulta, tão franca, mas está esquecendo que dormiu com um homem casado. O Pedro é comprometido, tem mulher, uma família. Eu abri a porta da minha casa pra você, pra sua filha, tratei a menina com o maior carinho e você fez o quê? Me traiu! Você é mais sórdida do que ele", dirá.

Laura rebaterá afirmando que o propósito de ter ido para cama com o velejador não foi magoá-la. "Seja um pouco menos egocêntrica, por favor", sussurrará. A angolana vai impor um tom de reunião de executivas, minimizando os gritos da rival.

"O Pedro e eu tivemos uma história! Que pode não ser sido tão forte quanto a de vocês, mas foi bonita e marcante, pra mim e pra ele! E foram as boas memórias do nosso lindo namoro que nos uniram ontem à noite", falará.

"Então deem continuidade a essa 'linda' história! Vai, Laura! Vai lá se jogar em cima do Pedro! Assim você mostra pra todo mundo que é uma mulher madura e desinteressada, e só está com o Pedro para reviver as boas memórias do namoro bonito e marcante do passado", esbravejará a mãe de Letícia (Isabella Santoni).

Beijo ardente
Laura sairá deixando Helô arrasada. Ela colocará a mão no ventre e mostrará o quanto está sofrendo depois que a angolana já estiver fora da galeria. A loira descobrirá dias antes de pegar Pedro na cama com Laura que está esperando outro filho, mas ela decidirá manter em segredo. No começo, fará isso para não frustrar o amado, caso sofra outro aborto espontâneo.

Pedro ficará sabendo que Laura procurou Helô e não concordará com a atitude dela. Ao repreendê-la, o arquiteto será surpreendido com um beijo ardente. Para ele, a transa com a ex-namorada será só sexo casual. Mesmo após Helô romper com ele, Pedro afirmará que não tem planos de namorar a angolana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.