Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após ser rejeitado, Ciro livra filho de Yara de briga em bar

Tata Barreto/TV Globo

Juninho (André Luiz Franbach) se recusa a sentar à mesa com Ciro (Thiago Lacerda) - Tata Barreto/TV Globo

Juninho (André Luiz Franbach) se recusa a sentar à mesa com Ciro (Thiago Lacerda)

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2017 - 7h08

Ciro (Thiago Lacerda) terá que enfrentar a revolta de Juninho (Andre Luiz Frambach), filho de Yara (Emanuelle Araújo), em A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira (24), o garoto vai se recusar a sentar à mesa com o padrasto e ainda arrumará confusão com um bêbado em um bar. Ciro irá atrás para protegê-lo e dará uma bronca pela forma como ele tratou a mãe.

"Desculpa aí, mãe, mas não consigo sentar pra comer com esse bandido aí, como se fosse a coisa mais normal do mundo! Pra mim deu", dirá o garoto ao ser chamado para almoçar com Ciro na casa de Silvia (Regina Braga). Revoltado, Juninho irá para um bar.

O filho de Yara será abordado por um homem que oferecerá bebida alcoólica para ele. "Sabia que é crime oferecer bebida a menor?", retrucará Juninho. "Que é isso, garoto? Só estou querendo ser legal com você!", reagirá o bêbado. "Não quero nada de você! Para de me encher!", gritará o garoto.

"Tá falando assim comigo, por quê?", indagará o homem, indo para cima de Juninho. Ciro chegará bem na hora para proteger o enteado. "Esse cara deve estar bêbado e querendo confusão!", explicará o garoto ao padrasto, antes de ser arrastado por ele para longe do bar.

"Eu não vou pra tua casa!", esbravejará o filho de Yara. "Mas você é um bom filho, e vai lá se despedir direito da sua mãe e da minha mãe!", rebaterá o vilão.

"Eu não tenho nada contra a dona Silvia!", responderá Juninho. "Ótimo! Diga isso pra ela! Eu sei que você não gosta de mim, mas eu gosto de você, moleque!", insistirá Ciro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.