Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após flagrante, Magnolia dá tapa na cara de Luciane

Reprodução/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) em cena com Venturini (Otávio Augusto) no cena de ontem (15) - Reprodução/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) em cena com Venturini (Otávio Augusto) no cena de ontem (15)

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2016 - 8h36

Magnolia (Vera Holtz) ficará furiosa ao saber que Luciane (Grazi Massafera) foi flagrada entrando em um hotel com Venturini (Otávio Augusto) e dará um tapa na loira. No capítulo desta segunda (17) de A Lei do Amor, a mãe de Hércules (Danilo Granghéia) esfregará na cara da nora o jornal, que foi tirado de circulação por Tião (José Mayer), com as fotos do flagra.

"Você não respeita nada nem ninguém! Nem mesmo o estado do meu marido! Tem até foto de você entrando no hotel com o César Venturini!", dirá a vilã. "A pessoa nem pode mais ter vida privada hoje em dia! Que raiva! Já tá nas bancas?", questionará Luciane, em tom de deboche. "Olha aqui, sua pistoleira! Eu não vou permitir que a minha família seja arruinada por uma piranha burra como você!", disparará a sogra.

Luciane não abaixará a cabeça e decidirá confrontar Mag, dizendo que Fausto (Tarcisio Meira) a oferecia para amigos em troca de favores. "Não vem, que eu faço parte desta família! E a senhora sempre soube que eu era garota de programa e que o seu marido me usava pra agradar à cupinchada dele!", lembrará.

A vilã não gostará da insinuação de que o marido era cafetão, mas a loira continuará. "Não estou insinuando, estou dizendo! Seu marido sempre me cafetinou e a senhora sabia! Mas fechava os olhos, né?! Sua hipócrita, fingida, cínica!", acusará Luciane, antes de tomar outro tapa na cara.

"A senhora me paga", disparará a ex-prostituta. "Pago! Pago quanto for preciso pra você sumir desta família!", retrucará Magnolia, na discussão que será interrompida por Ana Luiza (Bianca Müller). "Sua avó acha que eu não estou à altura da família!", dirá Luciane à garota. "E você acha que está, sua meretriz?", indagará Mag.

"Até parece que a senhora é uma santa, né? Mas não vou embora depois de todo o sacrifício que eu fiz pro seu filho sair candidato! Em vez de me esculhambar, a senhora devia era me agradecer!", finalizará Luciane.

Ana Luiza questionará se o jornal com a foto de Luciane e Venturini já está nas bancas, mas Magnólia explicará que Tião tirou de circulação a tempo. "E agora, por causa dessa ordinária, estou em dívida com esse homem! Minha vontade é sumir e desistir de tudo!", falará a vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.