Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após atentado, Pedro invade a casa de Tião e o sufoca

Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor; arquiteto humilhará o rival - Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor; arquiteto humilhará o rival

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2016 - 6h51

Depois de levar uma surra dos capangas de Tião (José Mayer), Pedro (Reynaldo Gianecchini) invadirá o apartamento do rival e o sufocará. O banqueiro de A Le3i do Amor ficará chocado ao dar de cara com o arquiteto e tentará golpeá-lo com um objeto, mas será agarrado pelo pescoço e acabará humilhado e chorando.

Pedro escapará da morte após um ataque dos homens de Tião, do qual conseguirá se defender, mas sairá machucado. Em seguida, com a ajuda de Edu (Matheus Fagundes), o arquiteto entrará escondido no apartamento do banqueiro.

"O que está fazendo aqui? Como entrou na minha casa?", perguntará ao vilão. "Se você está acostumado a invadir o espaço dos outros, por que não posso fazer a mesma coisa? O que foi? Está com medo? Só é macho dando ordens para os seus capangas? É isso? Pois agora somos só nós dois! Eu e você!", responderá Pedro, ameaçador.

"O que você veio fazer? Me matar?", insistirá Tião. "Matar? Esse é o seu jeito de resolver problemas, não o meu! Mas que tal eu começar a usar os mesmos métodos que você usou com a Helô [Cláudia Abreu], a Salete [Claudia Raia], a Jéssica [Marcella Rica]. Quem mais, Tião? Quem mais você fez sofrer?", questionará o arquiteto.

O banqueiro tentará surpreender o rival golpeando-o com um objeto, mas Pedro agarrará o pescoço do rival e o imobilizará. "Está com medo, Tião? Vai! Quero ouvir! Implora pela tua vida!", tripudiará o arquiteto.

Sufocado, Tião estará prestes a desmaiar, mas será solto por Pedro na última hora. O banqueiro ficará humilhado e aos prantos no chão, enquanto o arquiteto virará as costas e o deixará sozinho.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (12).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.