Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Apavorado, Fausto engana Mag e esconde estado de saúde

Reprodução/Globo

Tarcísio Meira como Fausto de A Lei do Amor; personagem vai fingir estar mais doente - Reprodução/Globo

Tarcísio Meira como Fausto de A Lei do Amor; personagem vai fingir estar mais doente

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2016 - 8h46

Para poder cuidar melhor de Fausto (Tarcísio Meira) e acompanhar mais de perto a evolução de seu estado de saúde em A Lei do Amor, Pedro (Reynaldo Gianecchini) tomará a decisão de voltar a morar na casa da família. O arquiteto descobrirá, em um momento íntimo com o pai (Tarcísio Meira), que ele tem medo de Mag (Vera Holtz) e finge estar mais debilitado quando a megera está por perto.

Ao voltar a morar com a família, Pedro dirá ao pai que continua ao seu lado e quer descobrir as revelações que ele pretendia fazer antes de sofrer o atentado. Com isso, conquistará a confiança de Fausto e o deixará emocionado. Em uma das cenas dos dois, Pedro entrará no quarto, beijará seu pai na testa e perceberá o olhar preocupado dele.

"Por que me olha tão aflito? O que quer me dizer, papai? Quando a Mag está aqui, eu percebo que se faz de mais inconsciente do que é... Tem medo dela, não é? E do Ciro (Thiago Lacerda)? E do Venturini (Otávio Augusto)? E do Tião Bezerra (José Mayer) também?", perguntará, e notará o temor de Fausto a cada nome mencionado.

Nesse momento, Mag entrará no quarto e recriminará o enteado. "Seu pai precisa dormir! Se você ficar aí estimulando, ele vai passar a noite acordado!", dirá. Ela colocará uma imagem de São José na estante em frente ao marido, para que o padroeiro da família tome conta dele, e se despedirá: "Durma com os anjos!". 

Quando a vilã sair do quarto, Pedro e Fausto voltarão a trocar olhares, com cumplicidade. "Pode abrir os olhos, ela já saiu. Vou à casa do Elio (João Campos), mas volto pra dizer boa noite", dirá o filho ao pai, que o olhará com emoção.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.