Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rock Story

Lázaro abriga Diana e se declara: 'O que eu sinto por você nunca mudou'

João Cotta/TV Globo

Lázaro (João Vicente de Castro) consolará Diana (Alinne Moraes) no capítulo de hoje (2) - João Cotta/TV Globo

Lázaro (João Vicente de Castro) consolará Diana (Alinne Moraes) no capítulo de hoje (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2017 - 8h26

Depois de perder a guarda da filha para Gui (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes) se dará conta de que não tem ninguém além de Lázaro (João Vicente Castro) para se apoiar. No capítulo desta terça-feira (2) de Rock Story, a diretora artística sairá da casa do pai e pedirá abrigo ao ex-namorado, que a receberá e declarará que nunca a esqueceu.

Gordo (Herson Capri) repreenderá a filha por ter deixado Chiara (Lara Cariello) sozinha em casa. Ao tentar passar uma peça de roupa, a menina provocou um incêndio, e Gui resolveu tirá-la da casa da ex-mulher.

Magoada ao ver o pai dar razão ao roqueiro, a diretora artística sairá de casa e procurará Lázaro. "Só depois que saí da casa do meu pai, eu me toquei que não tinha pra onde ir. Não queria ficar sozinha num quarto de hotel. Foi essa a vida que eu construí pra mim, não tenho amigos, ninguém", desabafará.

"Você tem a mim!", responderá o vilão. "Eu sei. Mas toda mulher tem uma melhor amiga", continuará Diana, deprimida.

"Toda mulher comum, você é uma mulher especial, Diana. Uma mulher inteligente, independente, linda, autêntica. Isso assusta os outros, as mulheres se sentem diminuídas. Têm até medo de ter uma amiga como você. E é por isso que eu te admiro tanto", elogiará Lázaro.

"Admira, mas já cansou de aprontar comigo também, não pensa que eu esqueci?", lembrará Diana. "Eu sei que nós já brigamos sério, ficamos magoados um com o outro, mas o que eu sinto por você nunca mudou. Você sabe disso", declarará o empresário.

Lázaro perceberá a fragilidade de Diana e oferecerá seu quarto para ela se instalar. "Vou te colocar no seu antigo quarto e vou pro quarto de hóspedes. E você pode ficar aqui o tempo que quiser", decidirá ele.

A estadia na casa do empresário, que começará apenas como uma gentileza, terminará em romance. Na sequência, Diana cederá às investidas do ex-namorado e os dois acabarão na cama.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.