Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Kitty rouba as joias da própria irmã, e Samantha promete desmascará-la

Reprodução/TV Globo

Kitty (Maitê Proença) e Gustavo (Guilherme Leicam) planejam fugir juntos para Paris após roubo - Reprodução/TV Globo

Kitty (Maitê Proença) e Gustavo (Guilherme Leicam) planejam fugir juntos para Paris após roubo

ODARA GALLO

Publicado em 24/3/2015 - 16h47
Atualizado em 25/3/2015 - 10h06

A paixão por Gustavo (Guilherme Leicam) e o desejo de voltar a ser rica farão com que Kitty (Maitê Proença) roube a própria irmã nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. A ex-miss Nova Alvorada convencerá o amante a entrar escondido no quarto de Samantha (Claudia Raia), atrás do tesouro que ela ganhou do rei Mohammed (Igor Rickli), e planejará uma fuga com ele para Paris. Samantha descobrirá que foi roubada pela própria irmã e prometerá desmascará-la.

Assim que Samantha voltar ao Brasil com as joias que conseguiu no casamento forçado em Maktub, o que acontecerá no capítulo de hoje (25), Kitty ficará de olho no tesouro da irmã para voltar ao status de madame que atraiu o interesse de Gustavo. A ex-miss tentará convencer a irmã a deixar as peças com ela para que seu suposto noivo italiano faça um investimento. A paranormal ficará balançada com a proposta, mas se recusará a deixar suas pedras preciosas nas mãos da irmã.

Kitty então decidirá aplicar um golpe com a ajuda do amante. “Estou planejando um roubo. São muitas joias, ouro, diamantes, rubis! Um tesouro. Mas preciso da sua ajuda.  Esquece esse jantar, vem comigo”, dirá ela, ao encontrar Gustavo chegando em casa com compras nas mãos, no capítulo previsto para ir ao ar em 2 de abril.

O bandidinho ficará relutante quando receber a proposta, mas começará a dar indícios de que também está envolvido com Kitty não apenas por interesse. “Você não quer ir pra Europa comigo? Paris? Sem dinheiro, não posso ir nem sozinha, imagina te levar”, argumentará a ex-miss.

Gustavo topará ajudar a amante e aproveitará para se declarar. “Talvez dê pra te ajudar... Você sabe que eu sou louco por você, não sabe?”, falará. “É uma doce mentira, meu querido, mas que não sei por que razão, eu adoro escutar... Viciei nas suas mentiras”, responderá Kitty. “Pior que é... Eu... Eu não estou mentindo... Vou te ajudar, pode contar comigo”, finalizará ele.

Os dois aproveitarão um momento em que a casa de Samantha estiver vazia para colocar o plano em prática. A paranormal voltará da rua acompanhada de Pepito (Conrado Caputo) e encontrará Kitty amordaçada e amarrada na sala. Ao chegar no quarto, entrará em desespero ao ver seu baú de joias vazio. No dia seguinte, a ex-miss aparecerá em um hotel negociando as peças roubadas.

Sonho revelador

Todos estarão acreditando que a casa foi invadida e que Kitty nada tem a ver com o roubo das joias, mas um deslize poderá colocar o plano a perder. A ex-miss deixará um brinco cair na sala da casa de Samantha, que desconfiará que a irmã está envolvida no esquema após encontrar a peça e lembrar de um sonho.

“Foi ela, Pepito, tudo se encaixa... Como eu fui tonta! Recebi sinais e não percebi! Aquele pesadelo do Oscar era um aviso do universo!”, dirá ela, citando o sonho em que ela aparece recebendo o famoso prêmio de cinema e sua irmã grita "impostora" da plateia. “Era uma premonição de que a Kitty ia me roubar!”, concluirá a paranormal.

Para comprovar sua tese, Samantha vai vasculhar o quarto da irmã, mas não encontrará nada de comprometedor. Dissimulada, Kitty se fará de ofendida e colocará toda a família contra a paranormal. Em seu quarto, injustiçada, Samantha prometerá desmascarar a ex-miss. “Vou provar que foi a Kitty. Vou mostrar ao mundo quem ela é! E todos vocês vão ficar com a cara no chão!”, dirá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.