Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Império

Jurema consegue provas para Cora ser presa pela morte de Fernando

Reprodução/TV Globo

Elizângela (Jurema) contracena com Marjorie Estiano (Cora, de costas) na novela Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

Elizângela (Jurema) contracena com Marjorie Estiano (Cora, de costas) na novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/1/2015 - 22h53
Atualizado em 14/1/2015 - 10h15

Cora (Marjorie Estiano) pode ser presa na novela Império, da Globo, pela morte de Fernando (Erom Cordeiro). Um vídeo dela arrastando o ex-noivo de Cristina (Leandra Leal) virá à tona na trama logo depois que Jurema (Elizângela) descobrir que a megera tem um revólver guardado em seu quarto, cena que vai ao ar nesta quinta-feira (15). A mãe de Jairo (Julio Machado) ficará sabendo que a megera é capaz de matar, mas, mesmo assim, continuará trabalhando como empregada dela, com o objetivo de descobrir o que realmente aconteceu com seu filho.

Reginaldo (Flávio Galvão) volta à trama na próxima semana e revela que gravou um vídeo em seu celular no qual Cora e Jairo aparecem arrastando o corpo do advogado. Isso ocorreu logo após a "Dona Cobra" tê-lo jogado da escada do sobrado em que vive. Ao ser intimidada pelo casal, a tia de Cristina (Leandra Leal) tentará negar que tenha feito algo para acabar com a vida do noivo da sobrinha, mas acabará caindo em contradição ao pensar que a polícia está na porta de sua casa.

"Você tá correndo perigo, mulher. Escute aqui, voltei para lhe defender da Cora. Conto o que vi na noite em que aquele advogadozinho porta de cadeia que andava por aqui morreu. O tal que era noivo da sobrinha da Cora. Eu filmei! Vi uma cena muito estranha com ele e gravei tudo com meu celular, e tenho o vídeo guardado até hoje", dirá Reginaldo a Jurema.

Ele usará o computador de Otoniel (Ravel Andrade) para mostrar a gravação à mulher e revelará, ainda, que acompanhou o noticiário sobre a morte de Fernando. O advogado foi encontrado morto, carbonizado dentro do próprio carro, que pegou fogo ao cair em uma ribanceira. Ambos vão concluir que não foi um acidente e tentarão encontrar mais provas do crime no quarto de Cora.

A megera chegará quando os dois estiverem mexendo em sua "caixa de segredos", onde está a arma que era de Fernando. Cora vai ser chantageada, mas Jurema estará decidida a descobrir o que aconteceu com Jairo e colocar a tia de Cristina na cadeia. Antes, porém, ela e Reginaldo vão aproveitar para chantagear a "Dona Cobra", que será humilhada pelo casal e terá de limpar chão e até cortar as unhas dos pés do mulherengo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.