Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pega Pega

Júlio mostra gravação e ameaça Malagueta: 'Tenho como ferrar você'

Reprodução/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) colocará Malagueta (Marcelo Serrado) contra a parede em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) colocará Malagueta (Marcelo Serrado) contra a parede em Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2017 - 5h14

Júlio (Thiago Martins) vai deixar para trás a fase bonzinho e se voltará contra Malagueta (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de Pega Pega. O garçom gravará o comparsa assumindo que foi o mandante do roubo do hotel e dirá que é capaz de incriminá-lo se as ameaças a Arlete (Elizabeth Savalla) continuarem.

Com medo de ser preso, Malagueta vai plantar dólares no carrinho de Cíntia (Bruna Spinola) para que a polícia acredite que ela é a quarta pessoa envolvida no roubo dos milhões de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). A estratégia, no entanto, deixará Júlio transtornado, e será aí que a amizade dos dois começará a enfraquecer.

O ex-concierge resolverá usar os documentos comprometedores de Arlete que caíram em suas mãos para manter o comparsa calado. O garçom não deixará barato e conseguirá gravar uma confissão de Malagueta.

Mas Júlio só resolverá mostrar sua carta na manga quando o executivo mandar para ele uma foto ao lado de Arlete, que ele entender como uma ameaça velada. "Que história é essa de ficar rondando a minha mãe?", cobrará o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo), após invadir a sala de Malagueta na empresa.

"Só peguei o táxi dela. Aí aproveitei pra te mandar aquela foto", justificará o vilão. "Você faz isso como ameaça velada, né?", insistirá Júlio. "Você diz que tem provas que podem incriminar minha mãe, né? Então escuta isso aqui!", continuará ele, colocando sua gravação para o comparsa ouvir.

"Entrou na minha casa pra gravar isso? Traíra!", reagirá o assessor de Eric (Mateus Solano), furioso. "Não tive opção! E nem tenta quebrar o meu celular, que eu já salvei essa gravação em outro lugar também", explicará o filho da taxista.

"Pensei que você tinha ido lá pra fortalecer nossa amizade. Pra reforçar o pacto. Me diz, pra que fazer isso, Júlio?", questionará Malagueta. "Foi só pra você saber que, se inventar de fazer alguma coisa pra ferrar minha mãe, eu tenho como te ferrar também!", ameaçará o garçom.

Antes de ir embora, Júlio mandará o executivo ficar longe de Arlete e de qualquer outra pessoa próxima a ele se não quiser ver a gravação chegar nas mãos da polícia. A sequência irá ao ar a partir do dia 21.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.