Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Júlia é desmascarada por usar falsa identidade em Rock Story; saiba como

Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) será identificada como foragida da Justiça em Rock Story, da Globo - Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) será identificada como foragida da Justiça em Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2016 - 7h06

Vanessa (Lorena Comparato) vai desmascarar Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story, novela das sete da Globo. A assistente fará uma viagem a trabalho e descobrirá no aeroporto que a inquilina dos pais é procurada pela polícia por traficar drogas. Ao mesmo tempo, a professora de balé salvará a vida de Nelson (Telmo Hernandes) e deixará Vanessa comovida.

A assistente de Diana (Alinne Moraes) tentará contar à diretora artística que sua rival é uma bandida, mas ela não atenderá a ligação. Vanessa, que sempre desconfiou de Júlia, planejará desmascarar a namorada de Gui (Vladimir Brichta) diante de toda a sua família, mas não terá tempo para isso.

Na casa dela, Edith (Viviane Araújo) e o marido vão transar. Ele se sentirá cansado, mas a doceira terá de sair logo em seguida, deixando-o sozinho em casa. "Estou morto, mas estou feliz. Levei uma canseira da mulher mais bonita da Glória, Catete e adjacências", falará o sambista, referindo-se aos bairros de toda a vizinhança.

Nelson começará a enfartar. Ele se sentará na cama, levará a mão ao peito e cairá, derrubando uma luminária e fazendo barulho. Júlia (Nathalia Dill) chegará e correrá para ver o que está acontecendo. Ela chamará uma ambulância.

No hospital, o plano de saúde não autorizará a cirurgia. Desesperada, Júlia decidirá usar o dinheiro que tem em sua conta bancária e pagar o stent do amigo. Essa movimentação será imediatamente rastreada pela polícia, e o nome de Júlia voltará ao noticiário por ser foragida da Justiça. 

Vanessa, então, ficará sabendo de tudo que aconteceu com a professora de balé e terá dúvidas se revela a todos que Júlia usa uma identidade falsa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.