Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

José Loreto terá cenas de sexo com Leticia Spiller em Os Dias Eram Assim

Fotos Raphael Dias/TV Globo

Monique (Letícia Spiller) vira amante de Chico (José Loreto) na nova fase da novela da onze - Fotos Raphael Dias/TV Globo

Monique (Letícia Spiller) vira amante de Chico (José Loreto) na nova fase da novela da onze

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2017 - 10h28

José Loreto entrará na novela Os Dias Eram Assim como Chico, personagem que abalará o casamento de Monique (Letícia Spiller) com Toni (Marcos Palmeira). Na nova fase da trama, em 1979, a loira terá cenas quentes com o amante. Apaixonado, Chico comprará um carro para fugir com a amada e realizar seu sonho de rodar as praias do Nordeste. Será no automóvel a primeira cena de sexo do casal. 

José Loreto mudou o visual e começou a gravar há duas semanas. Sua estreia no folhetim está prevista para o dia 22. Após dois saltos no tempo, o público verá como estão os personagens em 1979, ano da anistia aos presos políticos e no qual Renato (Renato Góes) poderá voltar ao Brasil. Perseguido pelo delegado Amaral (Marco Ricca), o protagonista fugiu para o Chile.

Monique estará sempre nervosa com ligações para o telefone de sua casa. Alguém misterioso ligará e não dirá nada, o que irritará toda a família. Depois, veremos ela encontrar Chico escondida.

Dividida entre o novo amor e a vida que leva, ela vai demorar um pouco, mas acabará fugindo com o amante e abandonando o marido e os três filhos adolescentes.

"Ele é um cara que tem muito a ver com a personagem da Letícia. Os ideais, a liberdade e a inquietação vem transbordando. Acho que a sintonia deles é tão grande que o tornará tão interessante pra ela", disse José Loreto ao site oficial da novela.

José Loreto (Chico) grava cena de sunga com Letícia Spiller (Monique) em praia carioca

De acordo com os roteiros entregues aos atores, as primeiras cenas quentes dos amantes serão exibidas no dia 25. Ela estará andando pelo calçadão da praia, pensativa. Do carro, ele mexerá com ela, como se fosse um paquera.

"E aí, Mô? Quer uma carona? Paquerar moça bonita é pecado? Vem comigo. Vamos até as estrelas, se quiser", falará. Apreensiva, ela entrará correndo no veículo.

Em um mirante, ele entregará um autógrafo do poeta e cantor Vinicius de Moraes à loira. No papel, haverá uma dedicatória para ela aproveitar a vida. Ainda tensa, Monique reclamará de o amante falar sobre a história dos dois com o artista, mas Chico dirá que o compositor escreve sobre o amor e o entendeu plenamente.

Ele partirá para beijos e carinhos. "Não fala nada, só sente. Nós dois, isso que a gente tem, se me deixar, eu vou sofrer", dirá. "Também sofro, sabe, não gosto de viver assim", responderá a mulher de Toni. "Vive comigo, Mô. Eu sou o cara pra você", vai declarar Chico.

Os dois partirão para um beijo mais quente e transarão ali mesmo, no carro. As autoras da trama, Angela Chaves e Alessandra Poggi, indicaram no roteiro que não é nada vulgar, deve ser uma cena bonita de sexo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.