Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

José Augusto descobre paradeiro de Maria Vitória e decide vir ao Brasil

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em cena de Tempo de Amar; fazendeiro encontrará joia da família - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em cena de Tempo de Amar; fazendeiro encontrará joia da família

ODARA GALLO

Publicado em 6/11/2017 - 5h31

José Augusto (Tony Ramos) vai seguir a pista do medalhão da família para descobrir o paradeiro de Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar. O fazendeiro encontrará a joia no antiquário em que a filha passou antes de embarcar para o Brasil e decidirá ir atrás dela no próximo navio.

Em uma passagem pela cidade do Porto para resolver assuntos de negócios, José Augusto se surpreenderá ao reparar na vitrine da loja por onde a filha passou antes de fugir. "O medalhão! O medalhão de minha mãe... O que dei para Maria Vitória quando ela completou 18 anos! O que esse medalhão está fazendo aqui?", estranhará.

Delfina (Letícia Sabatella) não revelará que foi ela quem entregou a joia quando a mocinha ainda estava presa no convento e o acompanhará até o antiquário. "Esse medalhão está aqui há um bom tempo. Meu falecido pai pagou muito caro por ele. Um trabalho muito fino, requintado", explicará o funcionário do local.

"Diz-me, faz favor, quem vendeu essa joia ao senhor teu pai?", indagará o fazendeiro. "Eu lembro-me bem. Meu pai contou que foi uma jovem bonita, de cabelos escuros, pele muito branca", recordará o vendedor. "A moça estava apressada e ansiosa. Ele jamais a esqueceu. Ela tinha urgência em comprar uma passagem de navio. Para o Brasil", continuará.

Ansioso por reencontrar a filha, o personagem de Tony Ramos gastará um bom dinheiro para comprar a joia da família de volta e decidirá embarcar no próximo navio.

"O senhor não está tomando uma decisão precipitada?", ponderará Delfina, contrariada. "Eu vou para o Brasil, Delfina! Vou trazer minha filha de volta para casa!", responderá José Augusto, decidido.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 15.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.