Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

José Alfredo, Marta e Téo Pereira podem ser mortos por Maurílio

Fotomontagem/TV GLOBO

Quinze personagens da novela Império podem ser assassinados pelo vilão Maurílio durante o Carnaval - Fotomontagem/TV GLOBO

Quinze personagens da novela Império podem ser assassinados pelo vilão Maurílio durante o Carnaval

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2015 - 10h21

Até o mordomo Silviano (Othon Bastos), a passista Juju Popular (Cris Vianna) e o dono da escola de samba, Antoninho (Roberto Bonfim), podem estar entre as vítimas de Maurílio (Carmo Della Vecchia), que vai matar um dos personagens da novela Império, da Globo, no capítulo que vai ao ar na terça-feira de Carnaval, em 17 de fevereiro. Autor da novela, Aguinaldo Silva revelou uma lista de 15 personagens que podem morrer. José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) e seus filhos encabeçam a lista.

O crime vai acontecer durante o desfile da fictícia escola de samba União de Santa Teresa, do qual grande parte dos personagens irá participar. Do núcleo principal da novela, Cristina (Leandra Leal), Cora (Marjorie Estiano) e Téo Pereira (Paulo Betti) também vão estar na mira do assassino.

O promotor de eventos Cláudio Bolgari (José Mayer), o modelo Leonardo (Klebber Toledo), a designer Amanda (Adriana Birolli) e Du, personagem de Josie Pessoa, também podem ser mortos por Maurílio, que vem se revelando o grande vilão de Império.

O biólogo, que se mudou para a mansão do comendador, não é o verdadeiro Maurílio Ferreira. Nos próximos capítulos, José Alfredo vai descobrir que o verdadeiro Maurílio Ferreira está morto e enterrado. Maurílio também se tornará principal suspeito de roubar toda a fortuna do comendador, depositada em banco na Suíça.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.