Império

José Alfredo engana Cora, foge de noite de amor e recupera diamante

Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero e Drica Moraes em cena de Império; comendador vai se safar de noite de amor com Cora - Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero e Drica Moraes em cena de Império; comendador vai se safar de noite de amor com Cora

ODARA GALLO - Publicado em 19/11/2014, às 21h55 - Atualizado em 20/11/2014, às 00h01

Cora (Drica Moraes) será enganada por José Alfredo e não terá a tão sonhada noite de amor com o comendador. O personagem de Alexandre Nero em Império atrairá a megera da novela das nove da Globo para um hotel luxuoso, mas a dopará e não transará com ela. Ele batizará o champanhe com uma espécie de "poção da verdade", que fará com que Cora, antes de antes de apagar, revele onde esconde as quatro partes do diamante rosa. José Alfredo recuperará a pedra, mas ela não brilhará mais nem não lhe dará o poder que conferia antes.

O pó amarelo que o "homem de preto" vai misturar na bebida será fornecido pelo curandeiro Espinoza (Simon Petracchi). Josué (Roberto Birindelli) é quem fará o pedido em nome de José Alfredo. "O importante é que a mulher apague, mas fale", pedirá o homem de confiança.

A sequência, que está programada para ser exibida em 8 de dezembro, mostrará a virgem toda animada chegando ao hotel onde José Alfredo a espera vestindo um roupão. "Ai! É o momento mais feliz da minha vida! Minhas pernas chegam a estar bambas! Eu estou, eu estou me derretendo toda, só pra você... pra você... amor da minha vida!", dirá ela, enquanto se esfrega no corpo dele sem receber nenhum carinho em troca.

Instantes depois, Cora começa a se sentir sonolenta. "Nunca. Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer... muito menos ser seu... Cobra”, dirá o comendador após o plano dar certo.

Para que a encenação fique completa e a megera ache mesmo que perdeu sua virgindade, Josué chegará com um pouco de sangue de galinha para sujar os lençóis. "Pronto, faz de conta que fiz o que você tanto queria, já era!", falará o todo-poderoso. É nesse momento que ele começa a fazer perguntas para Cora e ela entrega que o diamante está no seu quarto.

A felicidade de José Alfredo pela recupeção do diamante cor-de-rosa durará apenas alguns momentos. "Estamos juntos outros vez!", festejará ao encarar os quatro pedaços da pedra. Mas sua feição logo mudará para a decepção, quando ele tentar encaixar as quatro partes.

"Como assim? Minha pedra não brilha mais?", dirá indignado. Ele então concluirá que perdeu toda a sua sorte. "Perdi a minha mágica! Nada mais vai dar certo pra mim. É o meu fim!", falará, desolado diante do seu talismã, sem perceber que está sendo ouvido por Maria Marta (Lilia Cabral), que estará atrás da porta e dará um sorrisinho de satisfação. 

Sem o "poder" do diamante rosa, José Alfredo partirá para um plano ainda mais ousado: irá tomar um veneno que o fará "morrer" temporariamente e "ressuscitar" ainda mais forte.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook