Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jonatas tem recaída e confessa que nunca esquecerá Eliza

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2016 - 7h52

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará sabendo que Leila (Carla Salle) terminou o namoro com Jonatas (Felipe Simas) por ciúme e procurará o ex em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha perguntará se o rompimento foi mesmo por causa dela, e o ex-morador de rua confessará que nunca vai esquecê-la.

Leila encontrará Eliza na rua e dirá que rompeu com Jonatas por acreditar que ele ainda gosta da ruivinha, e ela tirará satisfação com o ex. "A Leila disse que vocês terminaram por minha causa. Que você ainda gosta de mim. Isso é verdade? Fala, Jonatas. Você ainda gosta de mim?", perguntará a modelo ao encontrar o rapaz no Bairro de Fátima.

"A Leila acha que sim", responderá Jonatas, tentando despistar. "Achei que tava tudo bem com a Leila, mas eu tava errado. Ela sabe que eu nunca vou te esquecer", assumirá ele, tendo uma breve recaída. "Eu também nunca vou te esquecer. O que a gente viveu foi muito especial. Mas agora eu tô namorando o Arthur [Fábio Assunção], gosto dele. Não sei se vai dar certo, mas decidi tentar", dirá Eliza.

Desanimado, Jonatas incentivará o relacionamento de Eliza e Arthur. "Vai dar certo. Nos contos de fada, as princesas sempre terminam com o príncipe. Nenhuma fica com o sapo", falará ele. Para tentar amenizar o clima, a modelo lembrará que os dois foram muito felizes quando moravam juntos na rua. "Foi. Do verbo, não é mais. Agora quem te faz bem é o Arthur. Eu sei disso. Eu e a Leila terminamos, mas você segue sua vida e eu a minha. Pra ser sincero, por mim eu ainda tava com a morena. E o Arthur até que é um cara legal. Eu quero que você seja feliz", dirá Jonatas.

"Sabe, às vezes eu fico pensando como seria se tudo tivesse sido diferente. Sem concurso, sem Bastille. Será que a gente ainda estaria morando naquele cinema abandonado? Será que a gente ainda ia estar junto?", perguntará ele. "Eu nunca vou saber. Nem você, sapo. A gente podia ter um final feliz. Mas agora eu tô vivendo outra história", finalizará a ruivinha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.