Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jonatas segue conselho do padrasto, agarra Eliza e leva fora

Raphael Dias/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Raphael Dias/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2016 - 8h43

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão voltar a sair juntos, e Florisval (Ailton Graça) dará uma forcinha para o enteado em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O ex-morador de rua seguirá o conselho do padrasto e agarrará a ruivinha para um beijo quente, mas ela estranhará e dará um fora no rapaz. No entanto, momentos depois, ela não conseguirá parar de pensar em Jonatas e na mudança de atitude dele.

Florisval ficará incomodado com o jeito meloso que Jonatas costuma tratar Eliza e se oferecerá para ajudá-lo a seduzir a modelo. "Chega de ruivinha pra cá, ruivinha pra lá! A partir de agora, você vai chamar a gata de ruivão", ensinará o motorista. Jonatas relutará no início e dirá que Eliza é diferente, especial. "Diferente por quê? Tem dois braços, duas pernas e uma... Deixa pra lá. Nunca vi você tratar assim as garotas que você saía aqui do bairro. E com aquela morena? Era assim? Você trata essa Eliza como se fosse uma boneca de porcelana. Ela não quebra, não", retrucará Florisval.

Ainda durante a conversa, o motorista dirá ao enteado que Eliza só dará a ele o verdadeiro valor quando ele mudar de atitude e dará umas dicas para o próximo encontro deles. Jonatas seguirá o conselho e tascará um beijo quente em Eliza, sem cerimônia, assim que encontrá-la.

"Nossa, quase me engoliu. O que deu em você para vir assim?", estranhará Eliza. Jonatas tentará emendar outro beijo e a ruivinha o afastará. "Para! Espera! Você está diferente", falará ela. Sem saber o que fazer, o ex-morador de rua contará que a ideia da mudança de atitude foi do padrasto. "Mas não quero te forçar a nada. Achei que você estava gostando", explicará.

Incomodada, Eliza explicará que não gostou do novo jeito dele. "O problema é que eu não estou te reconhecendo. Nem parece o Jonatas que eu gosto", dirá. "Eu faço tudo por você, Eliza. Cadê a troca? E, para piorar a minha situação, você ainda fica ofendida porque eu sinto desejo por você", retrucará Jonatas, também contrariado. "Vou voltar para casa que é o melhor que eu faço", finalizará a modelo.

Apesar do encontro desastroso, quando estiver em casa, sozinha, Eliza não conseguirá parar de pensar no jeito que Jonatas a beijou e os dois vão se aproximar novamente. A ruivinha irá à casa de Jonatas e fará um striptease para ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.