Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

'Jonatas não vai abrir mão de Eliza', afirma Felipe Simas

Arthur Meninea/TV Globo

Fábio Assunção e Felipe Simas durante as gravações de Totalmente Demais, da Globo - Arthur Meninea/TV Globo

Fábio Assunção e Felipe Simas durante as gravações de Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2016 - 12h15

Horas antes do último capítulo de Totalmente Demais ir ao ar nesta segunda-feira (30), parte elenco da novela das sete esteve no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o desfecho dos personagens principais. Felipe Simas, o Jonatas da trama, se dirigiu a Fábio Assunção em depoimento gravado e afirmou: "Jonatas não vai abrir mão de Eliza".

Assunção, que interpreta Arthur, estava no palco do Encontro, mas ficou em cima do muro quando a apresentadora perguntou com quem ele gostaria que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficasse.

"A gente não tem uma preferência, quer que a novela acabe lindamente. A gente fez muitos amigos nessa novela. Independentemente do final, são duas histórias, dois casais super diferentes. Ela [Eliza] com o Jonatas representa um casal cheio de sonhos, acho isso muito bonito. Com o Arthur é outra história, tem outras possibilidades. [Ele é] Um cara que a acolheu, a preparou para o concurso, que a defendeu. São dois casais que deram certo", comentou.

Glória Menezes e Reginaldo Faria, que interpretam Stelinha e Maurice, pais de Arthur na trama, também foram políticos e não quiseram se posicionar em relação ao último capítulo. Para a atriz, tanto Marina Ruy Barbosa quanto Juliana Paes são ótimas pretendentes para seu filho na ficção. "As duas estão aprovadas como atrizes e como pessoas", elogiou. Já Faria foi mais ousado: "Queria ficar com as duas, mas não posso".

Durante a atração, o público deu sua opinião pela internet, votando #Joliza (apelido do Eliza e Jonatas) ou #Arliza (Eliza e Arthur) como casal preferido para o desfecho. Com 51,07% de 2,9 milhões de votos, os telespectadores decidiram que preferem ver Eliza e Jonatas juntos no final. Fátima Bernardes considerou um empate técnico entre os dois personagens.

Inácio Moraes/TV Globo

Fábio Assunção e Glória Menezes durante gravações da novela Totalmente Demais, da Globo

Em segredo

Tanto Fábio Assunção quanto Marina Ruy Barbosa foram orientados pela Globo a não revelarem ao público suas preferências para a novela. Os próprios atores só receberam dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm as cenas que gravariam _dessa forma, não sabem o que acontecerá na trama nas últimas cenas dos colegas.

Todo o mistério foi organizado para manter a curiosidade dos telespectadores e garantir a boa audiência da novela. O último capítulo foi adiado para uma segunda-feira justamente para não cair na sexta-feira do feriado prolongado de Corpus Christi. Totalmente Demais tem o maior Ibope no horário das sete desde Cheias de Charme (2012) e bateu recorde de audiência na última terça-feira (24), com 35,5 pontos.

Glória Menezes elogiou o trabalho dos autores: "Quando a gente vê a cena ensaiada, também se diverte. Que [Rosane e Halm] consigam sempre ter boas ideias, escrevendo para o resto da vida coisas alegres, interessantes".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.