Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jonatas enfrenta Arthur, e Eliza se irrita: 'Pra fora os dois!'

Ellen Soares/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) expulsa Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) - Ellen Soares/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) expulsa Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção)

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2016 - 7h45
Atualizado em 24/5/2016 - 8h49

Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) vão se enfrentar na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Eles ficarão sabendo que Dino (Paulo Rocha) voltou a ser uma ameaça para a família da ruivinha e oferecerão apoio. A modelo ficará irritada com a discussão e colocará ambos para fora de seu restaurante. "Chega! Acabou o Fla Flu! Pra fora, os dois! Arthur, Jonatas, rua!", falará ela.

Ao saber que Dino voltou para tentar extorquir Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo), Eliza pedirá a ajuda de Germano (Humberto Martins) para prendê-lo. O empresário armará uma emboscada com a polícia, mas o vilão conseguirá fugir e deixará todos preocupados. "Assim que eu soube eu vim pra cá. Você bem?", perguntará Jonatas, ao chegar no restaurante Flor do Lácio. ". E é bom saber que você por perto", responderá Eliza.

"Eu vou sempre por perto. Mesmo que a gente não esteja mais namorando. Você sabe disso", rebaterá ele. Eliza aproveitará a aproximação para manifestar seu desejo de retomar o namoro. "A gente não devia ter terminado", falará. "Não tinha outro jeito, Eliza", responderá o mocinho. "Será que não?", questionará a ruiva.

A conversa será interrompida pela chegada de Arthur, que irritará Jonatas. "Ah, não acredito! Você não desgruda, não?", perguntará o rapaz. "Faça minhas suas palavras, jovem carrapato", retrucará o playboy. "O que você fazendo aqui? A gente não combinou de só se encontrar no aeroporto?", perguntará Eliza, irritada.

Arthur justificará que ficou preocupado ao saber que Dino está à solta, e Jonatas dirá que Germano já providenciou seguranças para cuidar de Eliza. "Pode ir embora sossegado, playboy", falará Jonatas. "Como bom playboy, eu não tenho hora pra trabalhar. E você, ô assalariado? Não devia na Bastille, não?", perguntará Arthur.

As provocações continuarão e deixarão Eliza cada vez mais nervosa. "Se eu fosse seu chefe mandava você fazer uma entrega em Olaria, bem longe daqui!", dirá o agente. "E eu devia te mandar praquele lugar", falará Jonatas. "Chega! Acabou o Fla Flu! Pra fora, os dois! Arthur, Jonatas, rua!", gritará a ruivinha, dando um basta à briga. "Sei me cuidar. E também não preciso ficar assistindo essa discussão ridícula. Se vocês querem brigar, não vai ser por minha causa! Tchau!", completará ela.

ellen soares/tv globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará irritada com a briga entre os dois pretendentes

A briga continuará na rua. "Viu? Você irrita a Eliza e eu pago o pato!", dirá Arthur. "Nada disso teria acontecido se você não tivesse dado as caras sem ser convidado", responderá o mocinho. "Você só se preocupa com você mesmo. Eu amo a ruivinha", continuará Jonatas. "Se ama, por que terminou com ela?", questionará o playboy.

Jonatas sentirá o baque e continuará xingando o rival. "Você deve ter ficado muito feliz com a notícia, né? Seu urubu loiro!", disparará. "O que me deixa feliz é saber que daqui a alguns dias vou embarcar com a Eliza pra Paris. E você, meu querido proletário, vai ficar aqui chupando o dedo", tripudiará Arthur.

"Pior que é. Sacanagem, playboy. Você ganhou", responderá Jonatas, desanimado. "Aceita. Porque vai doer mais! Au revoir! Pra você que não entende francês, significa, adeus!", falará Arthur. "Pra você que entende português eu vou dizer: vai tomar no...", xingará Jonatas, mas o barulho de um carro não deixará que ele complete o palavrão.

Final feliz

Nas cenas finais, no entanto, Arthur abrirá mão de Eliza e tentará dar uma chance para a relação com Carolina (Juliana Paes). Jonatas ficará entre a vida e a morte depois de mais uma vez salvar a ruiva, que será atacada por Dino. O vilão dará uma facada no herói da trama, que ficará hospitalizado. Eliza oferecerá parte de seu fígado para salvar o amado.

Após a cirurgia, o playboy procurará Jonatas para dizer que abre mão de lutar por Eliza e o incentivará a ficar ao lado da ruivinha. Arthur dirá que percebeu que os dois sempre se amaram e que devem ficar juntos.

Sem Arthur no caminho, Jonatas se encherá de coragem e aparecerá de surpresa no aeroporto para encontrar Eliza. Os dois reatarão o namoro com um beijo apaixonado e embarcarão juntos para Paris, onde ela passará um ano como modelo profissional.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.