Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jonatas desiste de comprar carro para dar cadeira de rodas para o irmão

Paulo Belote/TV Globo

Wesley (Juan Paiva) testa a nova cadeira de rodas dada por Jonatas (Felipe Simas) - Paulo Belote/TV Globo

Wesley (Juan Paiva) testa a nova cadeira de rodas dada por Jonatas (Felipe Simas)

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2016 - 6h56

Jonatas (Felipe Simas) vai surpreender o irmão com uma cadeira de rodas nova nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O mocinho deixará de comprar um carro para investir no equipamento que permitirá que Wesley (Juan Paiva) seja um paratleta.

Florisval (Ailton Graça) convencerá Jonatas de que, para conquistar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de vez, ele precisará ter um carro. O ex-morador de rua ficará receoso de gastar o dinheiro que tem guardado, mas topará fechar negócio com um amigo do padrasto.

Ao chegar em casa para contar a novidade, ele dará de cara com Wesley todo desanimado. "Ele foi lá no centro esportivo e ficou todo animado, resolveu que queria voltar a correr, ser velocista. A cadeira de rodas pra esse esporte custa uma fortuna. A gente não tem condições de comprar. A Jana [Valentira Bandeira] falou numa campanha, Montanha [Tony Garrido], também. Mas a verdade é que não acho que a gente consegue levantar tudo que precisa. É mais de 15 mil!", explicará Rosângela (Malu Galli).

Sem avisar Florisval, Jonatas mudará de ideia e comprará a cadeira de rodas para Wesley, que ficará emocionado ao ver o caminhão de entrega na porta de sua casa. "Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Na moral", dirá. Florisval chegará perguntando de Jonatas para Rosângela. "É que ele ficou de comprar o carro do meu amigo Mineiro e desistiu em cima da hora. Ficou feio pra mim, né?", dirá.

A boleira entenderá na hora que a cadeira foi comprada pelo filho mais velho. "Então foi o Jonatas. É isso! Ele usou esse dinheiro pra comprar a cadeira pro Wesley", concluirá Rosângela, emocionada.

Jonatas chegará na casa da mãe em seguida e todos agradecerão pelo presente de Wesley. "O que esse menino já chorou e riu com esse presente, você não faz ideia", falará a mãe. "Eu tinha ficado decepcionado quando o Mineiro me falou que você tinha desistido do carro. Mas quando fiquei sabendo o motivo, fiquei todo emocionado. Me abraça aqui também", completará Florisval. "Irmão, eu vou ser o melhor paratleta velocista de todos os tempos, você vai ver só. E, quando eu ganhar uma medalha, vou te dar de presente", prometerá Wesley. "Só o fato de ver você querendo voltar a treinar já me enche de felicidade", finalizará Jonatas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.