Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/1 a 1°/2

Joia Rara: Manfred se descontrola ao ver Silvia na porta da mansão

Alex Carvalho/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia interpreta Manfred em Joia Rara, novela da Globo - Alex Carvalho/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia interpreta Manfred em Joia Rara, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2014 - 11h17
Atualizado em 25/1/2014 - 18h46

RESUMO: O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred. Ernest tenta fugir de casa. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão. Ernest passa mal e é levado para o hospital

SEGUNDA 27/1 (capítulo 115)

Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest. Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Walter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.

TERÇA, 28/1 (capítulo 116)

Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

QUARTA, 29/1 (capítulo 117)

Ernest foge em um taxi e Manfred o segue. Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade. Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

QUINTA, 30/1 (capítulo 118)

Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história. Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora. Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.

SEXTA, 31/1 (capítulo 119)

Manfred se descontrola e diz a Ernest que viu Silvia. Arlindo e Miquelina abrigam Franz no cabaré. Ernest ouve Manfred admitir para Gertrude que provocou o acidente de Silvia. Laura diz a Valter que quer o desquite. Amélia conta para Pérola sobre a confissão de Ernest, mas a menina garante que o avô é inocente. Ernest encontra no quarto de Manfred as provas que Silvia reuniu sobre a morte de Catarina. Gertrude pede ajuda a doutor Rubens para lidar com Manfred. Lola diz a Fabricio que ajudou Manfred a mandar Gaia, Toni, Amélia e Mundo para a cadeia. Ernest marca um encontro com Amélia para entregar as provas, mas Manfred o impede de ir.

SÁBADO, 1°/2 (capítulo 120)

Fabrício termina o namoro com Lola. Rubens e Gertrude impedem que Manfred seja violento com Ernest, que passa mal e é levado para o hospital. Valter elogia o trabalho de Davi. Ernest conta para Amélia o que descobriu de Manfred e pede para morar um tempo no cortiço. Laura e Tavinho saem de casa e vão morar na pensão. Lola conta para Amélia, Gaia, Toni e Mundo que ajudou Manfred a botá-los na cadeia a mando de Ernest. Pérola pede que Franz perdoe Ernest.


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Faro afirma que trocar a Record por Miami é 'brincadeira'

Faro mentiu para equipe sobre ameaça de deixar Record

Globo perde audiência de uma 'Serra Pelada' após Amor à Vida

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair

Gentili muda dia de Cabrini e tira Christina Rocha e Gabi das quartas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.