Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (19)

Joia Rara: Davi é agredido em assalto e tem coluna lesionada

Divulgação/TV Globo

Tania Khalill (Dália) contracena com Leandro Lima (Davi) em cena de Joia Rara, da Globo - Divulgação/TV Globo

Tania Khalill (Dália) contracena com Leandro Lima (Davi) em cena de Joia Rara, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2014 - 11h56
Atualizado em 19/2/2014 - 0h03

Décio (Miguel Rômulo) está por trás do assalto que será feito ao Clube dos 100 no capítulo de hoje (19) de Joia Rara. Quem vai perceber o envolvimento do rapaz é Davi (Leandro Lima). Para piorar a situação, o ex-combatente será agredido e terá sua coluna afetada, prejudicando todo o tratamento que ele fez para voltar a andar.

Logo em seguida, os bandidos serão presos e vão acusar Décio como o mandante do crime.

Outro assalto também virá à tona na novela. Sílvia (Nathalia Dill), que aos poucos vem recuperando a memória, revelará a Viktor (Rafael Cardoso) que planejou o roubo à joalheria. Ela contará que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) era o seu comparsa e que foi com esse dinheiro que o vilão conseguiu comprar as ações da joalheria e virar dono de todo o grupo Hauser.

Diante disso, Viktor vai decidir contar ao seu pai, Ernest (José de Abreu), como foi que Manfred conseguiu as ações da fundição.

No Pacheco Leão, vai ter muita animação nos bastidores e no palco do cabaré. Miquelina (Rosi Campos) e Volpina (Paula Bulamarqui) vão brigar por causa de Arlindo (Marcos Caruso), enquanto Lola (Letícia Spiller) será ovacionada após seu show. Aurora (Mariana Ximenes), que se apresentaria logo em seguida, terá que cancelar sua performance. O pó-de-mico colocado em seu vestido por Joel (Marcelo Médici) e Cléo (Luana Martau) vai fazer com que a vedete não tenha condições de se apresentar.

Volta de Luis Gustavo

Antes, Ernest (José de Abreu) e Apolônio (Luis Gustavo) vão disputar a atenção da pequena Pérola (Mel Maia). O capítulo marca o retorno de Luis Gustavo à trama. O ator teve endocardite, precisando se ausentar por meses das gravações da novela para tratar a infecção no coração. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta

Mudança de horários na Globo dá certo, e novela 'rouba' Ibope do SBT

Giovanna Antonelli usa 'decote poderoso' em ensaio da novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.