Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Haja Coração: Jéssica surta com Felipe e xinga Shirlei de 'perneta vagabunda'

Reprodução/TV Globo

Karen Junqueira (Jéssica) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Karen Junqueira (Jéssica) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2016 - 6h26

Jéssica (Karen Junqueira) vai surtar de ciúme ao ver Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) juntos nos próximos capítulos de Haja Coração. O rapaz estará de mãos dadas com a empregada para levá-la ao médico, e a patricinha não vai gostar nada da cena. Revoltada, ela xingará Shirlei de "perneta vagabunda" e será expulsa da casa do namorado.

A filha de Francesca (Marisa Orth) ficará receosa em aceitar a oferta do patrão de pagar uma consulta para ela no ortopedista. Para convencer a garota, Felipe pegará na mão dela, e será nessa hora que Jéssica aparecerá. "Você tava de mãos dadas com a Shirlei! Tá pegando a empregada agora, é isso?", questionará ela, depois de chamar o namorado para o quarto. "A gente estava de saída, foi um gesto de gentileza, só isso", responderá ele.

"Manda a Shirlei embora agora! Não quero mais essa pistoleira trabalhando aqui!", gritará a patricinha, surtada, enquanto Shirlei estará na sala ouvindo tudo. Felipe perderá a paciência e agarrará a namorada pelo braço. "Chega, Jéssica, chega! Não aguento mais suas grosserias, sua falta de educação! Você parece que não tem coração. Estou cansado disso", rebaterá o rapaz.

Jéssica ficará surpresa ao ser expulsa do apartamento do namorado, que a arrastará para fora pelo braço. "Fora daqui, Jéssica! Vaza! Me procura quando virar um ser humano de verdade!", disparará Felipe, antes de se dar conta de que Shirlei foi embora. Ele sairá atrás da empregada e a encontrará no ponto de ônibus.

"Não adianta fugir que eu te encontro", falará ele. "Eu não quero criar problema", responderá Shirlei. Felipe a convencerá a entrar no carro, e Jéssica assistirá à cena de longe. "Perneta vagabunda! Vou acabar com você", esbravejará a patricinha. A sequência vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (12).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.