Haja Coração

Jéssica entrega prova à polícia para incriminar Shirlei por agressão

Reprodução/TV Globo

Karen Junqueira (Jéssica) e Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Karen Junqueira (Jéssica) e Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO - Publicado em 25/10/2016, às 07h03 - Atualizado às 09h49

Depois de escapar por pouco de uma armadilha preparada por Felipe (Marcos Pitombo), Jéssica (Karen Junqueira) usará seu último trunfo para tentar separá-lo de Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. A patricinha será avisada por Carmela (Chandelly Braz) de que o casal reatou e resolverá entregar à polícia uma estátua, que é a prova forjada da falsa agressão da mocinha.

No capítulo desta terça (25) da trama das sete, Jéssica se encontrará com Felipe sem saber que a sala dele está cheia de microfones e câmeras. A ideia do publicitário será gravar uma confissão para livrar a feirante da acusação de roubo e agressão, mas o plano falhará.

Carmela ouvirá Shirlei contar para a mãe que reatou o namoro e que foi pedida em casamento e ligará para a comparsa para avisá-la. A patricinha tentará disfarçar a fúria na frente de Felipe, não confessará a armadinha contra Shirlei e sairá de lá direto para a delegacia.

Mais tarde, a loira se encontrará com Vitória (Betty Gofman), mentora do plano, para contar que terminou o serviço. "Fiz o que devia ser feito. Entreguei a estátua para o delegado", falará. "O processo contra Shirlei vai ter que correr o mais rápido possível. Nem que eu tenha que subornar todo mundo nesse país infernal", disparará a mãe de Felipe.

Ao saber da atitude da ex-noiva, o mocinho procurará Shirlei para dar a má notícia. "A Jéssica deve saber que a gente voltou. Ela entregou a estátua para o delegado. Você vai ser indiciada por roubo e agressão", contará.

"E agora? Vou passar o quê? No mínimo quatro anos na cadeia?", perguntará a mocinha. "Calma, isso não vai acontecer. Fracassei nessa armadilha pra Jéssica, mas vou pensar em outra coisa", prometerá Felipe.

"Você não fracassou nada, meu amor, você é maravilhoso. A Jéssica que é um monstro", dirá Shirlei, tentando consolar o amado. "Eu não vou descansar até livrar você dessa acusação, Shirlei. Escreve o que estou dizendo", falará ele, na cena que vai ao ar amanhã (26).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook