Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Ivana decide ir para a cama com Cláudio: 'Nunca tive atração por mulheres'

Reprodução/TV Globo

Carol Duarte (Ivana) em cena de A Força do Querer; garota manterá namoro à distância - Reprodução/TV Globo

Carol Duarte (Ivana) em cena de A Força do Querer; garota manterá namoro à distância

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2017 - 7h15
Atualizado em 20/6/2017 - 10h20

Ivana (Carol Duarte) decidirá ir para a cama com Cláudio (Gabriel Stauffer) após ficar mais de um ano namorando à distância em A Força do Querer. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) revelará à sua psicóloga que o rapaz vai voltar de viagem e que ela pretende "deixar acontecer", já que percebeu que sente tesão pelo namorado e constatou que nunca teve atração por mulheres.

Em cena exibida no capítulo de segunda (19), Cláudio sofreu um acidente que o aproximará ainda mais de Ivana. O jovem vai se encantar pelo apoio que receberá dela e os dois engatarão um namoro quando ele ainda estiver internado. "Te amo! Não é um jeito de dizer não. É te amo mesmo! Te amo!", declarará ele.

A partir daí, Ivana e Cláudio formarão um casal, mas manterão o relacionamento à distância por causa de uma viagem dele. Haverá um salto de tempo de um ano, o estudante anunciará seu retorno, e Ivana comentará com a psicóloga interpretada por Esther Jablonski que chegou o momento de se entregar.

"O Claudio está voltando agora, no final de semana!", contará Ivana à terapeuta. "Vou fazer o que disse: Vou pro fim de semana com ele e vou deixar acontecer tudo", anunciará a filha de Joyce.

"Deixar põe você numa situação tão passiva. É uma palavra que esconde, camufla o seu desejo. Qual é o seu desejo, Ivana?", indagará a psicóloga.

"O meu desejo é que eu deixe de ser virgem, pra ver o que é que muda. Se alguma coisa muda. Pra ver se eu me encontro, descubro quem eu sou", responderá Ivana. "Eu sinto tesão pelo Cláudio, nunca tive a menor atração por mulheres", afirmará a garota, no capítulo do dia 17.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.