A Força do Querer

Ivan grava com Cláudio cena em que aparecerá com peito de homem; veja fotos

Fotos Isabella Pinheiro/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) durante gravação realizada nesta terça (17) - Fotos Isabella Pinheiro/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) durante gravação realizada nesta terça (17)

REDAÇÃO - Publicado em 17/10/2017, às 18h04

A última cena de Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer foi gravada nesta terça (17) em uma praia do Rio de Janeiro. Na sequência, ele já terá feito a cirurgia para retirar as mamas e exibirá um toráx masculino. Sem camisa, o transgênero conversará com Cláudio (Gabriel Stauffer) e dará um mergulho. A atriz usou proteção nos seios. O clima da sequência é de paixão, mas não terá beijo.

Graças à tecnologia, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) mostrará o resultado da cirurgia que terá feito para retirar os seios. As cenas vão ao ar no último capítulo, sexta (20). Para implantar o peito de homem na atriz, a equipe de efeitos especiais da Globo vai inserir imagens de um tórax masculino por meio de computação gráfica.

O ex-namorado do transgênero voltará para o Rio de Janeiro e será visto por Ivan também na praia em cena que irá ao ar quinta (19). Sem saber como ele reagirá à sua nova aparência, o transgênero sairá correndo para não ser reconhecido. 

Carol Duarte grava cena sem camisa com Gabriel Stauffer; sequência vai ao ar sexta (20) 

Ivan estará com Simone (Juliana Paiva). "Só de pensar que é a última vez que eu venho à praia nessa camuflagem toda, quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa", comemorará. A filha de Silvana (Lilia Cabral), então, avistará Cláudio com um grupo de amigos.

O irmão de Ruy (Fiuk) virará de costas. "Aqui? Cláudio, ele nunca veio nessa praia... Tô indo embora", dirá, antes de partir às pressas.

Nisso, o personagem de Stauffer abordará Simone. "Cheguei ontem, ainda não vi ninguém, meus primos quiseram vir nessa praia aqui. Estou indo agora à tarde pro Uruguai, fico um mês lá com a família do meu pai e venho pra passar uns 15 dias aqui! Vou procurar o pessoal na volta", revelará Cláudio.

Cena de Cláudio (Gabriel Stauffer) e Ivan (Carol Duarte) remeterá à primeira do casal na trama 

Os dois vão se despedir. Simone irá para casa da tia e flagrará o transgênero em uma sessão de nostalgia com as fotos do ex-namorado. "Ele perguntou por mim?", indagará Ivan.

"Também achei que ia perguntar, já estava até preparando a resposta, mas não... Não perguntou por ninguém", revelará a loira. "Ele disse que me esquecia de vez, melhor assim mesmo... Esqueceu", soltará Ivan, visivelmente triste com a situação.

Sequência terminará com banho de mar dos personagens e clima descontraído

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook