Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segundo capítulo

Isabelle Drummond e Sophia Abrahão surgem seminuas em A Lei do Amor

Montagem Divulgação/TV Globo

Sophia Abrahão (Vitória) e Isabelle Drummond (Helô) terão cenas quentes em A Lei do Amor - Montagem Divulgação/TV Globo

Sophia Abrahão (Vitória) e Isabelle Drummond (Helô) terão cenas quentes em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/10/2016 - 6h11

A novela A Lei do Amor exibirá suas primeiras transas no capítulo desta terça-feira (4). No veleiro de Pedro (Chay Suede), a atriz Isabelle Drummond surgirá seminua. Sua personagem, Helô, terá várias cenas de romance antes de se entregar ao rapaz, completamente apaixonada. O roteiro indica que ele beijará todo o corpo dela sob a luz do luar. Sophia Abrahão, a Vitória, também terá cenas quentes com Hugo Bonemer, que interpreta Augusto. A jovem fugirá de casa e passará a noite fazendo sexo com o professor.

Tanto Isabelle quanto Sophia saem de cena no capítulo desta sexta-feira (7), quando a novela muda de fase e 20 anos se passam para os personagens. As cenas quentes dos dois casais serão as únicas de sexo previstas na primeira fase do folhetim. "Ela desafia os pais, foge de casa. Peguei a fase boa da Vitória, pois, na segunda fase, ela é mais triste e complexa. Passo o bastão para Camila Morgado", conta Sophia.

Augusto, o grande amor de Vitória, será vivido por Ricardo Tozzi a partir de sexta-feira. Eles se afastarão logo depois da noite de amor que será exibida hoje à noite. O personagem dele passará de professor a prefeito, estará casado, mas sua mulher estará vivendo fora do país, e ele sendo vítima de boatos de que é gay. Já Vitória se casará com Ciro (Thiago Lacerda), um personagem que começa ambicioso e se torna mau-caráter e cheio de mistérios. 

Já os personagens de Isabelle Drummond e Chay Suede, mocinhos da trama, manterão a docilidade com Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini na segunda fase. Após serem separados por uma armação de Magnólia (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira) e passarem 20 anos longe um do outro, o casal retomará o romance quando descobrirem a verdade.

Sexo na represa

Como perdeu o pai no primeiro capítulo, Helô surgirá sendo conquistada por Pedro aos poucos. Eles vão passear e brincar antes de surgirem em cena transando. Sairão para velejar pela represa, fazendo planos de mergulhar em Ilhabela (litoral de São Paulo) no próximo passeio de barco. "Em cortes descontínuos, vemos a primeira vez deles. Ele beijando todo o corpo dela, com carinho e desejo. Ela entregue. A luz da lua sobre a represa e sobre os corpos nus deles no veleiro enquanto se amam apaixonadamente", indica o roteiro entregue aos atores.

divulgação/tv globo

Hugo Bonemer (Augusto) e Sophia Abrahão (Vitória) em cena da novela das nove da Globo

Já com Vitória e Augusto as cenas devem ser mais apimentadas. Após levar uma bronca de Magnólia, que flagrou a filha aos beijos com Augusto em seu carro, a jovem fugirá de casa e correrá para os braços dele. "Se você realmente me quer, vai ter que enfrentar sua família", dirá ele. "A minha mãe vai acabar aceitando você", falará ela. "Sua mãe vai ser a primeira a te afastar de mim", avisará Augusto. 

Vitória dirá que não é mais menina. "Vamos esquecer tudo isso, e ficar esta noite, só nós dois, longe desse insensato mundo?", dirá ela, partindo para cima dele com desejo. Depois, ela entrará em cena com as pernas de fora, usando somente uma camiseta dele. Ele começará a se arrumar para o trabalho, mas ela pedirá mais beijos, dizendo que ainda é cedo.

"Por que em vez disso não me dá uma aula de amor e de sexo?", pedirá Vitória. "Tem certeza de que não vai se arrepender?", questionará o professor. "Nunca fiz nada com tanta convicção", responderá a loira, partindo mais uma vez para cima do amado com voracidade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.